conecte-se conosco
Rodrigo Pastana é apresentado pelo CSA Rodrigo Pastana é apresentado pelo CSA

ALCSASérie CÚltimas

Novo executivo, Rodrigo Pastana se apresenta no CSA

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Dirigente já teve passagem pelo clube entre os anos de 2020 e 2021

Nesta quarta-feira (15), o novo executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, esteve no clube para o primeiro dia no comando de futebol. Anunciado na segunda (13), Pastana é um velho conhecido do torcedor por já ter passagem no Azulão entre os anos de 2020 e 2021.

Em sua chegada ao clube, o executivo transitou pelos bastidores buscando se adaptar o quanto antes ao elenco e a nova gestão. Vale lembrar que o CSA ainda não definiu o sucessor do antigo treinador Cristian de Souza, após a goleada sofrida contra o Athletic. Assim, Rodrigo Pastana chega com essa grande missão nas mãos.

“Hoje, tive o primeiro contato com o elenco e a comissão técnica da casa. Acredito no trabalho em conjunto, com a presidente Mirian Monte, juntamente com Marquinhos Mossoró e o Luciano Lessa”, disse.

Rodrigo Pastana é apresentado pelo CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

Pastana revelou que o auxiliar fixo do CSA, Bebeto de Moraes, comandará o time na partida contra o Sampaio Corrêa pela próxima rodada da Série C. Além dele, o treinador do time sub-20, Adriano Rodrigues, ser o auxiliar técnico.

“Bebeto é um profissional capacitado. Já mostrou outras vezes que tem condições de assumir o time principal, e para esse jogo de sábado ele vai estar comandando a equipe”, destacou Pastana.

CSA na Série C

Após o inicio ruim e ainda sem vencer na Terceirona, o Azulão busca a reação já na próxima rodada. Neste momento, o time é o 14º colocado com dois pontos conquistados, nenhuma vitória, dois empates e duas derrotas em quatro jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados