conecte-se conosco
Willean Lepo, lateral-direito do Vitória Willean Lepo, lateral-direito do Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Willean Lepo desfalca o Vitória contra o Atlético-GO e Zeca deve voltar à titularidade

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Lateral-direito sentiu uma lesão muscular diante do Vasco e será desfalque no Leão da Barra

O lateral-direito Willean Lepo será desfalque no Vitória para o duelo diante do Atlético-GO, no próximo sábado (18), pela 7ª rodada da Série A. O jogador está com uma lesão no músculo adutor da virilha e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro para a partida.

Lepo foi o titular do Vitória na partida diante do Vasco, no último sábado (12). Porém, foi substituído no intervalo por dores musculares, que já havia reclamado ao longo da etapa inicial. Zeca foi acionado no lugar dele e deve também entrar como titular no sábado.

Willean Lepo, lateral do Vitória em jogo contra o Botafogo
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Zeca havia deixado a equipe titular após críticas da torcida sobre o seu desempenho, que caiu muito neste início de Brasileirão. Com isso, ele vinha sendo um dos principais alvos dos ataques adversários. Com Willean Lepo no lugar dele, o Leão teve um pouco mais de solidez no primeiro tempo contra o Vasco.

Além de Willean Lepo, o zagueiro Camutanga também fica de fora do jogo contra o Atlético-GO. Ele cumprirá suspensão após ter sido expulso no último jogo. Portanto, seu substituto natural deve ser Bruno Uvini, que atuou como titular em duas rodadas da Série A enquanto Camutanga esteve machucado.

Zeca, lateral-direito e capitão do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O volante Willian Oliveira, que desfalcou o Vitória de última hora na rodada passada, também teve um problema no adutor da virilha e vem sendo reavaliado nesta semana para saber se terá condições de jogo. Portanto, ainda aparece como dúvida.

O Vitória na Série A

O Rubro-negro demitiu o técnico Léo Condé após uma largada ruim de Série A, com apenas um ponto somado em cinco jogos disputados. Por outro lado, já anunciou o substituto: Thiago Carpini, que esteve no comando do São Paulo até abril.

Carpini chegará nesta quinta-feira (16) e será apresentado pelo rubro-negro no mesmo dia. Caso seja regularizado, ele já comandará o time na partida do sábado, contra o Atlético-GO no Barradão, às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados