conecte-se conosco
Zagueiro Arlan, do Altos, durante primeiro jogo da final do Piauiense contra o Parnahyba Zagueiro Arlan, do Altos, durante primeiro jogo da final do Piauiense contra o Parnahyba

PISérie DÚltimas

Zagueiro do Altos retorna aos treinos após cirurgia na face

Foto: Samuel Pereira A.A Altos

Publicados

em

Arlan precisou ficar 45 dias afastado em recuperação de uma lesão no rosto

O Altos segue em preparação para enfrentar o Tocantinópolis, pela quarta rodada da Série D. Uma das novidades foi o retorno do zagueiro Arlan, que ficou afastado por 45 dias em decorrência de uma cirurgia na face.

Como passou muito tempo longe dos gramados, o atleta está retornando aos poucos as atividades. Ele iniciou os trabalhos de forma gradativa e isolada dos outros jogadores.

Zagueiro Arlan, do Altos, durante primeiro jogo da final do Piauiense contra o Parnahyba
Foto: Samuel Pereira A.A Altos

Por conta disso, ele não deve ser relacionado para o confronto contra o Tocantinópolis. Pelo menos, isso deve continuar até que ele esteja apto, sobretudo fisicamente, para ficar à disposição de Flávio Araújo.

Arlan sofreu uma fratura do complexo zigomático orbitário da face. Para ser específico, ele teve uma lesão no osso que fica localizado abaixo do olho. A lesão foi sofrida durante o primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense. Desde então, ele está se recuperando do problema.

Altos na Série D

A partida contra o Tocantinópolis acontece no domingo (19), às 16h, no Estádio João Ribeiro. O Altos está no Grupo A2, na 4º posição, com 4 pontos conquistados.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados