publicidade

Ceará: Mesmo após as melhorias no campo, Mancini critica gramado do Castelão: “Achei um pouco pesado”

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 16 de maio de 2024

Treinador foi questionado sobre as condições do campo após a vitória sobre o Amazonas

A vitória do Ceará sobre o Amazonas, na última quinta-feira (15), marcou o retorno do Vozão a Arena Castelão, que tinha sido interditada para melhorias no gramado. Mesmo após as obras, o técnico Vagner Mancini seguiu criticando o campo de jogo.

Perguntado sobre o assunto na coletiva pós jogo, o treinador revelou não ter gostado da situação do gramado, mas também reconheceu que as chuvas ocorridas na cidade antes da partida podem ter prejudicado o campo.

Além disso, Mancini voltou a elogiar e disse que prefere o campo do Estádio Presidente Vargas, onde o Ceará vinha disputando as suas partidas desde a interdição do Castelão.


“Sobre o campo, não gostei. Achei que, talvez até por conta da chuva que nesses últimos nos castigou um pouco mais, mas achei um pouco ainda pesado. A bola ainda quicando bastante. Acredito que seja um processo natural, a equipe que cuida do campo teve que acelerar o processo exatamente para as equipes da cidade jogar aqui. Ainda acho que o campo do PV é mais rápido e te dar uma condição de jogo melhor”, disse o treinador.

Vagner Mancini, técnico do Ceará
Foto: Reprodução/ Vozão TV

No dia 26 de abril, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vetou o Fortaleza de disputar as partidas no Castelão pela condição do gramado. Após isso, logo no dia 30, o Governo do Ceará, junto com a Confederação Sul-americana, iniciaram as obras e interditaram a arena por 11 dias para as melhorias.

Próximo jogo do Ceará

O Vozão volta a campo contra o Operário, neste domingo (19), às 16h, no Estádio Germano Krüger, pela 6ª rodada da Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING