Treinador foi questionado sobre as condições do campo após a vitória sobre o Amazonas
A vitória do Ceará sobre o Amazonas, na última quinta-feira (15), marcou o retorno do Vozão a Arena Castelão, que tinha sido interditada para melhorias no gramado. Mesmo após as obras, o técnico Vagner Mancini seguiu criticando o campo de jogo.
Perguntado sobre o assunto na coletiva pós jogo, o treinador revelou não ter gostado da situação do gramado, mas também reconheceu que as chuvas ocorridas na cidade antes da partida podem ter prejudicado o campo.
Além disso, Mancini voltou a elogiar e disse que prefere o campo do Estádio Presidente Vargas, onde o Ceará vinha disputando as suas partidas desde a interdição do Castelão.
“Sobre o campo, não gostei. Achei que, talvez até por conta da chuva que nesses últimos nos castigou um pouco mais, mas achei um pouco ainda pesado. A bola ainda quicando bastante. Acredito que seja um processo natural, a equipe que cuida do campo teve que acelerar o processo exatamente para as equipes da cidade jogar aqui. Ainda acho que o campo do PV é mais rápido e te dar uma condição de jogo melhor”, disse o treinador.

No dia 26 de abril, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vetou o Fortaleza de disputar as partidas no Castelão pela condição do gramado. Após isso, logo no dia 30, o Governo do Ceará, junto com a Confederação Sul-americana, iniciaram as obras e interditaram a arena por 11 dias para as melhorias.
Próximo jogo do Ceará
O Vozão volta a campo contra o Operário, neste domingo (19), às 16h, no Estádio Germano Krüger, pela 6ª rodada da Série B.







0 comentários