Ao todo, técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não poderá contar com cinco peças do elenco diante do Cruzmaltino, fora de casa
Na véspera do embate diante do Vasco, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza embarcou para o Rio de Janeiro após a última atividade em campo, que foi realizada no CT Alcides Santos, na capital alencarina. Apesar da semana cheia de trabalho para descanso e recuperação de jogadores, o Leão do Pici terá cinco desfalques para o confronto ante os Cruzmaltinos.
O principal desfalque é o zagueiro argentino Emanuel Brítez. Sacado da partida diante do Boca Juniors, na última quarta-feira (15), por conta de um desconforto muscular, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Vasco por não ter se recuperado a tempo.
Outros dois jogadores que seguem entregues ao departamento médico são os meio-campistas Lucas Sasha e Calebe. Os dois estão tratando um estiramento ligamentar no joelho direito e um edema na coxa esquerda, respectivamente.
Por fim, as outras duas baixas são no setor de ataque. Indisponível para jogar a Copa do Brasil por já ter atuado pelo Criciúma, o atacante Renato Kayzer ficou na capital cearense juntamente com Pedro Rocha, que também não entrou no grupo dos relacionados.
Sem poder atuar pela Copa Sul-Americana, Breno Lopes e Felipe Jonatan são as novidades na relação de jogadores do Fortaleza diante do Vasco e podem pintar no time titular.
Dessa forma, precisando da vitória em São Januário para garantir a vaga ainda no tempo normal, o Fortaleza deverá ser escalado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda com João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Felipe Jonatan; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.
Decolando rumo a mais um desafio! 🦁⚔️
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) May 20, 2024
📸 Matheus Amorim/FEC#FortalezaEC pic.twitter.com/Ts5eXlF1DM
Confira a lista de relacionados do Fortaleza:
Goleiros – João Ricardo, Maurício Kozlinski e Santos;
Laterais – Tinga, Dudu, Bruno Pacheco e Felipe Jonatan; 
Zagueiros – Titi, Kuscevic e Tomás Cardona; 
Meio-campistas – Matheus Rossetto, Emmanuel Martínez, Zé Welison, Kauan, Hércules, Pedro Augusto, Kervin Andrade e Pochettino;
Atacantes – Breno Lopes, Yago Pikachu, Marinho, Lucero, Moisés e Machuca. 










0 comentários