Treinador paraguaio foi demitido nesta segunda-feira (20)
Próximo adversário do Náutico na Série C, o Remo anunciou – em comum acordo – a demissão do técnico Gustavo Morínigo. O comandante paraguaio não resistiu ao início ruim do clube na competição e foi desligado nesta segunda-feira. Além do treinador, deixaram o time paraense o auxiliar-técnico Diosnel Burgos.
Ainda na nota, o Remo informou que já iniciou tratativas para ter um novo técnico. A expectativa é de que o profissional comande o clube no sábado (25), diante do Náutico, nos Aflitos.
Com quatro pontos em cinco jogos, o Remo é o 14º da Série C. O clube venceu uma, empatou uma e perdeu três. No último jogo, ante o Tombense, teve oportunidade para ganhar, mas Ribamar desperdiçou um pênalti e a partida ficou 0 x 0.

Já o Náutico, por sua vez, tem os mesmos quatro pontos, mas em quatro jogos. O Timbu, que é o 11º, possui uma partida a menos em relação ao Remo, já que o embate diante do Ypiranga foi adiado por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
Náutico e Remo se enfrentam às 17h do próximo sábado (25), nos Aflitos, no que será o reencontro do torcedor alvirrubro com o time após quase dois meses.
𝙀́ 𝙃𝙊𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙍𝙀𝙀𝙉𝘾𝙊𝙉𝙏𝙍𝙊, 𝙀́ 𝙃𝙊𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙑𝙄𝙍 𝙋𝙍𝙊𝙎 𝘼𝙁𝙇𝙄𝙏𝙊𝙎! 🇦🇹🇦🇹🇦🇹🇦🇹🇦🇹🇦🇹
— Náutico (@nauticope) May 20, 2024
Ingressos à venda pra Náutico x Remo, no próximo sábado, aqui nos Aflitos.
Após 56 dias sem a presença da nossa torcida, preparamos uma novidade pra fazer todo mundo marcar… pic.twitter.com/yV36tJqVE8
0 comentários