Tricolor não sabe o que é perder há mais de um mês
O momento no Bahia é crescente. Para além do bom futebol jogado, a equipe tricolor prova a fase positiva, também, em números: são seis jogos de invencibilidade, levando em conta Brasileiro da Série A e Copas do Nordeste e do Brasil.
Um cenário que busca ser mantido, sobretudo na próxima quinta-feira (23), quando visita o Criciúma pelo jogo de volta da terceira fase da disputa de mata-mata nacional. Como tem vantagem, o empate basta. Os catarinenses precisam de dois ou mais gols.
No primeiro encontro, há mais de 20 dias, em Salvador, deu Bahia. Um triunfo simples, com Thaciano marcando o tento salvador, mas suficiente para garantir importante vantagem no duelo em Santa Catarina. Vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
Sequência positiva do Bahia

Faz tempo. Exatamente um mês e oito dias que o Bahia não conhece uma derrota. Depois do revés na estreia do Brasileiro, no Beira Rio, para o Internacional, a equipe tricolor entrou em campo em seis oportunidades, somando cinco triunfos e um empate.
Vale destacar, no entanto, que dois jogos desta sequência foram adiados, em razão do estado de calamidade do Rio Grande do Sul. Os compromissos diante de Atlético-MG, fora, e Fortaleza, em casa, ganharão novas datas.
Veja abaixo os seis últimos jogos do Tricolor:
- BAH 1 x 0 RB Bragantino – Brasileiro
- Botafogo 1 x 2 BAH – Brasileiro
- BAH 1 x 0 Criciúma – Copa do Brasil
- BAH 1 x 0 Grêmio – Brasileiro
- Vitória 2 x 2 BAH – Brasileiro
- BAH 2 x 0 Fluminense – Brasileiro
0 comentários