Connect with us
Técnico do Bahia, Rogério Ceni concede entrevista coletiva após jogo pela Série A Técnico do Bahia, Rogério Ceni concede entrevista coletiva após jogo pela Série A

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Ceni celebra avanço do Bahia na Copa do Brasil, reconhece sufoco e valoriza reservas: “Têm sido importantes”

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Published

on

Esquadrão superou o Criciúma pelo placar agregado de 3 x 0 e está nas oitavas

Por avanço às oitavas da Copa do Brasil, o Bahia voltou a vencer o Criciúma, na última quinta-feira (23), no Heriberto Hulse. No placar agregado, um triunfo por 3 x 0 para o Esquadrão. Conforme destacado por Rogério Ceni em entrevista coletiva, apesar do sufuco, a equipe alcançou o objetivo.

“Era previsível (a pressão adversária), é sempre muito difícil jogar aqui. Nós tivemos um começo um pouco pressionado, depois nos soltamos e tivemos boas combinações de passe e boas oportunidades de gols. No segundo tempo, finalizamos pouco, sofremos. Mas, no final, levamos a classificação, passamos para as oitavas e atingimos nosso objetivo”, afirmou.

“As dificuldades estavam no pacote já. Falamos que a vantagem tinha sido muito curta e que seria um jogo difícil. É uma equipe super bem montada, o Tencatti (técnico do Criciúma) está trabalhando há muito tempo. Mas suportamos bem no momento de pressão, não cedemos tantas oportunidades. De resto, acho que tivemos bom controle de jogo, boas combinações, só não tivemos o timing correto para a finalização”, completou o técnico.

Técnico do Bahia, Rogério Ceni concede entrevista coletiva após jogo pela Série A
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O banco tricolor, mais uma vez, voltou a ser destacar na partida, a exemplo de Carlos de Pena, autor do último gol do Bahia. Nomes como Biel e Ademir também foram decisivos contra o Criciúma. Assim, Ceni valorizou a importância dos reservas e a possibilidade de ter atletas com características diferentes.

“Todos têm sido importantes. No jogo com o Botafogo também foi assim. Como a gente troca a linha de frente, temos a oportunidade de colocar jogadores de maneira diferente, como foi com Ademir e Biel. Todos entraram bem, fico feliz e que se mantenha assim. São alguns minutos que fazem a diferença. É um time talhado para isso, com vocação bastante ofensiva”, ressaltou.

Próximo jogo do Bahia

O Esquadrão volta a campo para mais um jogo decisivo neste domingo (26). Por uma vaga na final da Copa do Nordeste, enfrenta o CRB em jogo único, na Fonte Nova, às 18h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados