Connect with us
Náutico x Remo - Paulo Sérgio - Série C Náutico x Remo - Paulo Sérgio - Série C

NáuticoPESérie CÚltimas

Paulo Sérgio marca duas vezes, Náutico goleia o Remo e encosta no G-8 da Série C

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Timbu bateu a equipe paraense por 4 x 1, nos Aflitos

O Náutico voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro, com a marca do artilheiro e em grande estilo. Paulo Sérgio marcou dois gols na goleada alvirrubra sobre o Remo por 4 x 1, na tarde deste sábado (25), nos Aflitos, pela 6ª rodada da competição. Gustavo Maia e Rafael Vaz também balançaram as redes, enquanto Marco Antônio descontou.

O Timbu subiu na classificação, encostou no G-8 e ocupa o 9º lugar com sete pontos. Agora, o Náutico aguarda a confirmação da CBF para saber se o próximo jogo será contra o São José, no dia 3 de junho, por conta das enchentes do Rio Grande do Sul. 

O Remo é o 14º colocado com quatro pontos. No próximo sábado (1º), o time paraense enfrentará o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 17h.

Com volta da torcida, Náutico goleia o Remo nos Aflitos e se recupera na Série C

Náutico em vantagem no placar e no número de jogadores

O Náutico construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, após cruzamento na área, a defesa do Remo afastou mal, Gustavo Maia pegou de primeira e mandou no canto do goleiro para abrir o placar. Na sequência, Sheldon foi expulso por falta em Sousa e deixou o Remo com um a menos.

Apesar da desvantagem, o Remo buscou o ataque para chegar ao empate, mas cedeu espaços para os contragolpes. Em um deles, Paulo Sérgio fez boa jogada e mandou para Cléo Silva, que entrou livre na área e errou o passe para Andrey. 

Mas não fez falta e o Timbu ampliou o placar antes do intervalo. Depois de uma troca de passes, Luiz Paulo cruzou e Paulo Sérgio completou com categoria para fazer 2 x 0. 

Susto no início, mas goleada no final

O Timbu levou um susto na volta do segundo tempo e o Remo diminuiu o placar. Pedro Vitor cruzou, Marco Antônio recebeu, limpou Luiz Paulo e mandou para o fundo das redes. 

Mas o Náutico não se abateu e ampliou a vantagem novamente. Aos oito, Andreu cruzou pela direita e Gustavo Maia finalizou prensado. A bola sobrou para Paulo Sérgio quase dentro do gol para só completar. 

O placar deu tranquilidade para o time alvirrubro administrar. Mazola fez substituições em todos os setores, o Náutico manteve a posse de bola e criou chances. E ainda deu tempo de fazer o quarto gol. Aos 35, Barcia cobrou escanteio e Rafael Vaz apareceu livre na área para finalizar bonito e fechar o placar em 4 x 1.

Ficha do jogo

Náutico 4
Vagner; Danilo Belão, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Diego Matos); Sousa, Renato Alves e Andrey (Patrick Allan); Gustavo Maia (Thalissinho), Paulo Sérgio e Cléo Silva (Barcia). Técnico: Mazola Júnior.

Remo 1
Marcelo Rangel; Vidal, Ligger, Sheldon e Hélder; Paulinho Curuá, Adsson (Jonilson) e Pavani; Pedro Vitor (Ronald), Guilherme Cachoeira (Marco Antônio) e Ytalo. Técnico: Alan Ribeiro.

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP),
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima (Ambos de SP)
Gols: Gustavo Maia, aos 11 do 1ºT, e Paulo Sérgio, aos 46 do 1ºT e aos 8 do 2ºT (NÁU); Marco Antônio, aos 3 do 2ºT (REM).
Cartões amarelos: Sousa, Paulo Sérgio, Andrey e Danilo Belão (NÁU); Hélder (REM).
Cartão vermelho: Sheldon (REM).
Público: 6.677
Renda: R$ 116.292,00

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados