publicidade

Floresta tem três desfalques para duelo contra Ferroviário, pela Série C

Série C, CE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 27 de maio de 2024

Verdão ainda não pontuou no campeonato e tenta sair da lanterna

O Floresta ainda não pontuou nesta Série C e busca reagir o quanto antes. Para isso, terá o duelo cearense diante do Ferroviário visando os primeiros três pontos no campeonato. Para este duelo, o Verdão vai com três desfalques.

Ficam de fora da partida o lateral-esquerdo Pará, o meia Esquerdinha e o atacante Matheus Araújo, todos entregues ao departamento médico. Eles já não participaram da rodada passada, quando o Verdão foi derrotado pelo Figueirense por 2 x 0 em casa.

Dessa forma, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo mantenha a base que atuou na rodada passada e, assim, mande a campo o time formado por: Luiz Daniel; Watson, Alisson Santana, Ricardo Lima e Bruno Ré; Lucas Alisson, Marcelo e Lucas Santos; Romarinho, Lohan e Felipe Marques.


Técnico Marcelo Cabo, do Floresta
Foto: Leandro Leite/ Floresta EC

Floresta x Ferroviário

A partida entre Floresta e Ferroviário, válida pelo fechamento da 6ª rodada da Série C, acontecerá nesta terça-feira, às 20h, no estádio Presidente Vargas.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING