publicidade

Santa Cruz presenteia Marta após treino da Seleção feminina no Arruda

Santa Cruz, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 28 de maio de 2024

Diretoria do Santa Cruz entregou uma camisa para a craque brasileira

O Santa Cruz presentou Marta com uma camisa do clube, o número 10 e o nome da jogadora, nesta terça-feira (28). A homenagem foi prestada após o treinamento da Seleção Brasileira feminina, no Arruda.

A equipe comandada por Arthur Elias se prepara para enfrentar a Jamaica, no próximo sábado (1º), às 17h, na Arena de Pernambuco, em amistoso. Quatro treinamentos serão no Arruda e o último, na sexta-feira, será no palco do jogo.

Marta participou pela primeira vez das atividades com a Seleção Brasileira feminina. A craque foi ovacionada pela torcida.


Amistosos de Brasil x Jamaica

A partida contra a Seleção Jamaicana acontece já neste sábado (1º), às 17h, na Arena de Pernambuco. Confronto que deve marcar o maior público da Seleção Brasileira Feminina em solo nordestino. De acordo com a última parcial divulgada pela CBF, o estádio deve receber mais 20 mil torcedores. 

Os compromissos do Brasil no Nordeste seguem até o próximo dia 4, quando novamente enfrenta a Jamaica. Desta vez, em Salvador, na Arena Fonte Nova, às 20h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING