publicidade

Daniel Paulista revela que recebeu quatro propostas de outros clubes: “Objetivo é continuar trabalhando no CRB”

CRB, AL, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 1 de junho de 2024

O treinador ressaltou a boa estrutura e o bom ambiente que tem no CRB nesta temporada

O nome de Daniel Paulista voltou a chamar a atenção no cenário nacional visto o bom momento que o CRB se encontra nas competições que disputa. A principal foi a chegada do time na final da Copa do Nordeste após derrotar o favorito, o Bahia. O treinador revelou que recebeu quatro propostas de outros clubes, mas que o grande objetivo é continuar no Galo de Campina.

Em entrevista exclusiva ao NE45, o treinador disse que se sente muito orgulhoso da trajetória que vem fazendo com o CRB e que prova disso, de estar no caminho certo, são as outras propostas de trabalho que anda recebendo. Há dois meses, Daniel recebeu proposta de um clube da Tailândia, mas decidiu recusar.

“Já recebi quatro propostas oficiais e a diretoria do CRB sabe disso porque em alguns casos chegou via próprio do clube. Mas nenhuma delas foram propostas interessantes para uma saída. É lógico que estou muito feliz aqui e desejo de continuidade, mas nenhuma mexeu comigo no sentido de ficar repensando. É claro que como profissional, e nesse caminho que a gente está, caso chegue algo irrecusável, vamos sentar, refletir e ver alguns pontos em consideração. Mas o objetivo é de dar sequência, de continuar trabalhando no CRB, desenvolver um trabalho”, disse o treinador.


Técnico Daniel Paulista, do CRB
Foto: Rafa Peixe/CRB

Daniel destacou que a longevidade de um treinador no clube chama a atenção do mercado, que enxerga o bom trabalho feito ao longo do tempo. Ele relembrou o momento em que decidiu deixar o Confiança para aceitar a proposta do Sport, em 2020.

“Claro que um dia a relação vai encerrar [de trabalho com o CRB], mas até pela minha carreira, teve um momento apenas que interrompi o trabalho, foi quando estava no Confiança e fui para o Sport. Acho que por ser um início de carreira, não foi a melhor escolha no momento, e não tenho arrependimentos. Mas hoje mais maduro, vejo aquela situação com mais tranquilidade, e não cometer o mesmo erro que fiz lá atrás. Mas isso faz parte do aprendizado também”, ressaltou Daniel.

ASSISTA ENTREVISTA COMPELTA DE DANIEL PAULISTA, TREINADOR DO CRB

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING