Connect with us
BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO-MG SÉRIE A BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO-MG SÉRIE A

BABahiaSérie AÚltimas

Ademir faz golaço, e Bahia busca empate contra o Atlético-MG no Brasileirão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Published

on

Tricolor de Aço saiu atrás, mas buscou o empate em golaço de Ademir

Em jogo de golaços, o Bahia empatou por 1 x 1 com o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, e chegou ao sexto jogo de invencibilidade no Brasileirão. Hulk abriu o placar para os donos da casa, mas Ademir aplicou a famosa ‘lei do ex’ e também com um belo gol deixou tudo igual em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Bahia está na vice-liderança e chegou aos 14 pontos, a mesma pontuação do líder Flamengo. O Atlético-MG, por sua vez, tem 10 e é o décimo colocado do Brasileirão.

O Bahia volta a campo na quinta-feira (13), contra o Fortaleza, na Fonte Nova, às 21h30, pela oitava rodada do Brasileirão. O Galo joga na terça-feira (11), diante do RB Bragantino, fora de casa.

BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO-MG SÉRIE A
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O jogo entre Atlético-MG e Bahia

O primeiro tempo foi bem equilibrado na Arena MRV. Em casa, o Atlético-MG quis impor a habitual pressão com intensidade e bola longa, mas encontrou dificuldades diante de um Bahia que conseguiu neutralizar bem o Galo.

A chance de maior perigo do time da casa veio em chute de Paulinho que parou na boa defesa do goleiro Marcos Felipe. O Bahia, por sua vez, chegou bem em finalização mascada de Thaciano, que não conseguiu chutar como queria.

Assim, o movimentado e equilibrado primeiro tempo terminou empatado sem gols.

O segundo tempo voltou movimentado e com ambos os times buscando o gol. Mas a individualidade precisou aparecer para tirar o zero do placar aos 16 minutos. Em bela cobrança de falta, Hulk acertou um chutaço e marcou um golaço para o Atlético-MG, deixando os mandantes em vantagem.

Em desvantagem, o Bahia não se abateu e continuou buscando o gol. E ele veio aos 24 da etapa final. Estupinán, que entrou no segundo tempo, serviu Ademir, que aplicou a ‘lei do ex’, marcou um golaço e deixou tudo igual na Arena MRV.

Com o 1 x 1 no placar, o Atlético-MG passou a ter mais volume, enquanto o Bahia buscava o contra-ataque. O Galo teve uma grande chance aos 43, quando Vargas driblou Marcos Felipe, mas o atacante chileno bateu para fora.

A reta final foi quente, com muitos cartões amarelos e pedidos de pênalti do lado mineiro, mas o empate seguiu no placar. Assim, o Esquadrão traz um ponto importante para Salvador.

FICHA DO JOGO

ATLÉTICO-MG 1
Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana; Alan Franco, Zaracho (Pedrinho), Alisson (Vargas) e Gustavo Scarpa; Hulk (Cadu) e Paulinho (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito.

BAHIA 1
Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Biel) e Cauly (Carlos de Pena); Thaciano (Ademir) e Everaldo (Estupinán). Técnico: Rogério Ceni.

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique e Thiago Rosa de Oliveira
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Gols: Hulk (16’2T) (CAM); Ademir (24’2T) (BAH)
Cartões Amarelos: Guilherme Arana, Battaglia, Alan Franco, Pedrinho e Gustavo Scarpa (CAM); Gabriel Xavier, Biel e Thaciano (BAH)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados