publicidade

Náutico joga mal, é derrotado pelo São José-RS e perde a terceira consecutiva fora de casa na Série C

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 3 de junho de 2024

Timbu fez mais uma atuação ruim na competição e foi derrotado nesta segunda-feira

Em mais uma atuação improdutiva na Série C, o Náutico perdeu por 2 x 0 para o São José-RS, nesta segunda-feira (3), no estádio Francisco Noveletto, pela sétima rodada da Série C. Fredson e Marcos Calazans balançaram as redes para o time da casa, melhor durante toda a partida.
O Náutico teve mais uma atuação ruim fora de casa. Pouco criou e também cedeu várias oportunidades para o São José.

Com o resultado, o Náutico segue com sete pontos e na 12ª posição da Série C. O time volta a campo no sábado (8), contra o Caxias, nos Aflitos, às 17h. Já o São José, que venceu a primeira no campeonato, chegou aos três pontos e é o 17º. O clube gaúcho joga na segunda(10), diante do CSA, fora de casa.

Náutico perde para o São José-RS pela Série C 2024
Foto: Júlio César Martins/CNC

O jogo entre São José-RS e Náutico

O Náutico começou o jogo levando perigo em finalização da entrada da área de Paulo Sérgio, mas parou por aí. Isso porque, depois desse chute, o Timbu só viu o São José-RS jogar.
O time da casa, mesmo com muitos erros, dominou o primeiro tempo e criou boas oportunidades que pararam no goleiro Jeferson Romário. Contudo, já nos acréscimos, os gaúchos abriram o placar em jogada originada de um lateral.

O lateral foi cobrado com força na área, a zaga do Náutico dormiu no ponto e Fredson subiu mais alto para testar e fazer o gol dos gaúchos: 1 x 0. E fim do primeiro tempo.

A etapa final começou com o Náutico tendo maior posse de bola, porém improdutiva. O São José se fechava e era quem levava maior perigo, mas parava no goleiro Jeferson Romário. Numa dessas, contudo, o time gaúcho ampliou.

Aos 27, em jogada pela esquerda, o time trocou passes e a bola veio para Marcos Calazans, que bateu de primeira e fez o segundo do São José.

Com o 2 x 0 no placar, o Náutico tentou fazer mais volume ofensivo, mas de nada adiantou. A improdutividade foi a marca da equipe na partida e o marcador seguiu favorável aos gaúchos, que conseguiram os primeiros três pontos na Série C.


FICHA DO JOGO

SÃO JOSÉ-RS 2
Fábio; Matheuzinho, Fredson, Jadson e Marcílio; Rafael Carrilho, Raimundo Nonato e Gabriel Lima (Diogo Sodré); Gabriel Silva (Ariel Gomes), Marquinhos Calazans (Emerson) e Renê (Gabriel Morbeck). Técnico: Pingo

NÁUTICO 0
Jeferson Romário; Guilherme Matos, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Luan); Sousa, Renato Alves e Andrey (Patrick Allan); Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga). Técnico: Mazola Júnior

Local: Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Olivaldo José Alves (PA)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Carlos Eduardo Galeno
Gols: Fredson (48’1T) e Marcos Calazans (27’2T) (SJO)
Cartões amarelos: Matheuzinho e Jadson (SJO); Thiago Lopes e Rafael Vaz (NAU)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING