Connect with us
Altos-PI_treino_2023 Altos-PI_treino_2023

MAPISérie DÚltimas

Altos conta com três reforços e um desfalque importante para o duelo contra o Maranhão

Foto: Samuel Pereira/ A.A Altos

Published

on

O Jacaré atualmente é o 5º colocado e enfrenta o líder do grupo A2 da Série D

Neste sábado (8), o Altos enfrenta o Maranhão, às 16h, no Lindolfo Monteiro, pela 7ª rodada da Série D. O Jacaré conta com três reforços e um desfalque importante para o duelo contra o líder do grupo A2.

O meia Lucas Gomes e os atacante Matheus e Válder Júnior cumpriram suspensão na última rodada contra o Águia de Marabá e retornam a equipe, aumentando o leque de opções no setor ofensivo para o técnico Carlos Rabello.

Alegando problemas pessoais, o lateral-direito Igor Guilherme ficou de fora do treino de quarta-feira (6), realizado no Complexo Esportivo Tatazão. Entretanto, o jogador não preocupa e deve seguir como opção para o jogo contra o Maranhão.

Além dos reforços, o Altos tem um desfalque importante para o jogo. O goleiro Careca recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida por retardar o inicio do jogo e desfalca o Alviverde. O jogador é titular absoluto da posição e disputou todos o jogos da equipe nesta temporada.

Altos-PI_treino_2023
Foto: Samuel Pereira/ A.A Altos

Altos na Série D

Neste momento, antes do inicio da 7ª rodada, o Jacaré ocupa a 5ª colocação do grupo A3 com oito pontos, tendo a campanha de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, em seis jogos disputados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados