Connect with us
CSA só empata com o São José-RS pela Série C. CSA só empata com o São José-RS pela Série C.

ALCSASérie CÚltimas

CSA sofre gol no fim, só empata com o São José-RS e segue sem vencer na Série C

Allan Max/CSA

Published

on

Azulão chegou há três meses sem triunfar como mandante na temporada

Filme repetido no Rei Pelé. O CSA conquistava a primeira vitória na Série C até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate e ficou somente no 1 x 1 com o São José-RS em confronto direto contra o Z-4. Com a bola rolando, a equipe azulina repetiu erros conhecidos.

Tiago Marques, de pênalti, marcou para o Azulão. Gabriel Morbeck deixou tudo igual. Com o resultado, os alagoanos chegam aos 4 pontos e seguem na zona de rebaixamento, na 18ª posição – com três jogos a mais que o Zeca.

O jogo – CSA x São José-RS

Os primeiros 15 minutos foram de um CSA mais encaixado. Logo aos 5, Alisson Farias, em descida pela esquerda, arriscou e acertou o travessão da meta defendida pelo goleiro Fávio Rampi. Mas, apesar da presença no campo de ataque, pouco fez.

Passados 20, a partida já não tinha a mesma configuração. O Azulão estava mais espaçado e desorganizado em campo. Do outro lado, o São José começava a sair. Aos 22, com Renê, em tentativa de cobetura, a bola passou próxima ao gol de Yuri Sena.

Com mais de 35 jogados, as equipes trocavam investidas, enquanto os gaúchos se sentiam cada vez mais à vontade no Rei Pelé. Os donos da casa até assustaram com Tiago Marques, que viu o arqueiro adversário intervir. E o placar seguiu zerado até o fim da primeira etapa.

Allan Max/CSA

Na volta do intervalo, quem quase abriu o placar foi o São José. Ainda aos 2 minutos, Renê arriscou da entrada da área e carimbou o travessão. No rebote, Gabriel Silva bateu, mas viu a bola desviar em Raphinha e sair pela linha de fundo.

Precisando do gol, o CSA se mostrava cada vez mais nervoso com o passar do tempo. A equipe não conseguia manter a bola e seguia com visível dificuldade em construir jogadas. Assim, parecia cada vez mais distante de abrir o placar.

Com mais de 25 disputados, a partida seguia morna e parecia se encaminhar para um empate sem gols. Até os 29, quando Tiago Marques, de pênalti, colocou o Azulão na frente. O gol, tão buscado, aliviou a pressão dos mandantes, que buscavam o segundo tento. Que não veio.

Quem marcou, na verdade, foi o saído do banco Gabriel Morbeck. Aos 47, já nos acréscimos, o meia aproveitou cruzamento e, de perna esquerda, deixou tudo igual no Rei Pelé. Resultado que durou até o apito final, com vaias da torcida azulina.

Próximos jogos na Série C

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. O CSA encara o líder Botafogo-PB no sábado (15), às 17h, novamente no Rei Pelé. Já o São José recebe o Londrina, no domingo (16), às 16h30.

FICHA DO JOGO

CSA 1
Yuri Sena; Raphinha, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho e Dal Pian; Jean Cléber, Juninho Valoura (Buga) e Alisson Farias (Gustavo Xuxa); Vitor Leque, Marquinhos (Lucas Marques) e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.

SÃO JOSÉ-RS 1
Fábio Rampi; Fredson, Jadson, Marcílio (Alessandro Vinícius) e Nonato; Rafael Carrilho, Gabriel Lima (Diogo Sodré) e Gabriel Silva (Gabriel Morbeck); Marcos Calazans, Renê e Matheuzinho. Técnico: Pingo.

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Arbitragem:
Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistentes:
Eduardo Teodoro Rodrigues e Marcos Aurelio de Souza Alves (ambos do MT)
Gols:
Tiago Marques (CSA); Gabriel Morbeck (SJO)
Cartões amarelos:
Dal Pian, Raphinha, Eduardo Biazus e Gustavo Xuxa (CSA); Rafael Carrilho, Renê e Marcílio (SJO)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados