Timbu procura um substituto para a vaga do ex-treinador Mazola Júnior
O Náutico segue na procura pelo substituto de Mazola Júnior, demitido nesta segunda-feira (10) após o empate em casa com o Caxias pela Série C. Segundo apurou o NE45, um dos nomes que o Timbu buscou foi o de Ney Franco. Porém, segundo o próprio treinador, as negociações acabaram não evoluindo por opção do clube.
“Sim, me sondaram. Mas me parece que já acertaram com outro treinador. Não foi adiante a conversa por opção do clube”, disse à reportagem.
Ney Franco está fora do mercado desde 2021, quando treinou o CSA. Na carreira, conta com passagens também por Cruzeiro, Goiás, Chapecoense, Sport, Coritiba, Vitória, Flamengo, São Paulo e a seleção brasileira sub-20.

Náutico tem nomes que agradam e descartados
Um dos que agradam ao perfil da cúpula alvirrubra é o de Marquinhos Santos, do América-RN. Contudo, não há oferta para o treinador até então.
Dentre os nomes especulados, dá para dizer que, no momento, dois estão descartados: Lisca e Eduardo Barroca. O primeiro foi procurado, mas tem outros planos para a carreira – assim, a parte financeira, por exemplo, sequer foi debatida.
0 comentários