Connect with us
Vagner Mancini, técnico do Ceará Vagner Mancini, técnico do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Mancini vê boa atuação do Ceará em derrota para o Vila Nova, mas lamenta erros defensivos: “Influenciaram de forma efetiva”

Foto: Reprodução/TV Vozão

Published

on

Técnico avaliou como ‘duvidoso’ o pênalti marcado a favor do Tigre na reta final do jogo

Apesar da derrota para o Vila Nova, o técnico Vagner Mancini avaliou positivamente a atuação do Ceará. Na última segunda-feira (10), o Vozão buscou o empate fora de casa, mas amargou o revés por 3 x 2 no último lance do jogo e desperdiçou a chance de alcançar o terceiro jogo sem perder na Série B.

Segundo o treinador, o Alvinegro sofreu com a pressão adversária no início das duas etapas e pecou defensivamente nesses momentos do jogo, tanto que foi quando saiu os primeiros dois gols do Vila Nova. Por outro lado, Mancini valorizou a produção ofensiva do Vozão.

“O Ceará teve bons momentos na partida. Enquanto estava 2 x 2, nós acabamos desperdiçando algumas oportunidades boas que certamente nos dariam a vitória. E teve o lance do último gol do Vila Nova, um pênalti duvidoso. Se nós tivéssemos um pouco mais de convicção em lances defensivos, talvez a gente estivesse falando de uma vitória ou até mesmo de um empate. Os detalhes acabaram influenciando negativa em uma partida que tínhamos tudo para sair vencedores”, comentou.

“Acho que foi uma boa atuação do Ceará, porque, a julgar pelos 90 minutos, teve mais momentos felizes do que a equipe do Vila Nova. Mas, infelizmente, tivemos alguns lances que influenciaram de forma muito efetiva, que foram nos gols do adversário e que deveríamos ter evitado. Defensivamente, não fomos tão bem. Ofensivamente, fizemos um jogo bem acima até do que esperávamos, mas, infelizmente, não foi suficiente”, avaliou o técnico.

Vagner Mancini, técnico do Ceará
Foto: Reprodução/TV Vozão

Próximo jogo do Ceará

Com o resultado, o Vozão estacionou nos 15 pontos e agora figura fora do G-4. Tentando retornar ao grupo do acesso, encara o Brusque, fora de casa, às 16h do domingo (16).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados