Connect with us
Sampaio Corrêa em treino no CT da Portuguesa Sampaio Corrêa em treino no CT da Portuguesa

MASampaio CorrêaSérie CÚltimas

Após problemas no voo, Sampaio Corrêa tem pedido de adiamento de jogo negado pela CBF e promete ir à Justiça; entenda

Published

on

Entidade mantém o confronto da Bolívia Querida com o Caxias-RS para a quarta-feira (12)

Por problemas logísticos no retorno para São Luís após a partida fora de casa contra o Londrina, o Sampaio Corrêa solicitou o adiamento do confronto com o Caxias-RS, marcado para esta quarta-feira (12). Contudo, o clube teve a solicitação negada pela CBF e a diretoria do Bolívia Querida promete que tomará ‘medidas cabíveis’.

Em nota publicada na última segunda-feira (10), o clube entende que a alteração deve acontecer em decorrência do desgaste físico sofrido pelos atletas em meio ao imbróglio, que durou mais de 72h até chegar à capital maranhense.

“Vamos apenas buscar o nosso direito, após todo esse absurdo pelo qual passamos desde que saímos do Paraná”, disse o presidente Sérgio Frota sobre o pedido de adiamento.

Isso porque o voo da delegação de Maringá até Guarulhos sofreu com o mau tempo no domingo (9), precisou fazer um pouso no Rio de Janeiro para reabastecer a aeronave, até finalmente chegar a Guarulhos. Com isso, o Sampaio Corrêa perdeu o voo de volta para a casa. Sem disponibilidade da companhia aérea para o percurso de São Paulo até São Luís até esta terça-feira (11), foi realocado para um voo de outra companhia e chegou no Maranhão durante a madrugada.

Até então, a partida, válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, segue marcada para às 19h da quarta-feira (12), no Castelão. O técnico Zé Augusto comandou um único treino, realizado no CT da Portuguesa, em preparação para enfrentar o time gaúcho. Um bom resultado no confronto, inclusive, é de suma importância para o Paio que amarga a lanterna da Terceirona com somente dois pontos somados.

Sampaio Corrêa em treino no CT da Portuguesa
Registro do treino no CT da Portuguesa. Foto: Reprodução/Sampaio Corrêa

Nota do Sampaio Corrêa

“Após ficar ciente de que a partida contra o Caxias-RS foi mantida pela CBF para esta quarta-feira, 12, mesmo após todos os problemas enfrentados pela delegação para tentar voltar a São Luís, a diretoria do Sampaio Corrêa, na pessoa do presidente Sergio Frota e do seu departamento jurídico, informa que tomará as medidas cabíveis para tentar o adiamento do jogo.

A medida se torna necessária visto o desgaste sofrido pelos atletas, que enfrentaram mais de 72h entre espera em aeroportos e viagens para conseguir chegar em São Luís. “Vamos apenas buscar o nosso direito, após todo esse absurdo pelo qual passamos desde que saímos do Paraná”, resumiu o presidente Sergio Frota.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados