publicidade

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz rejeita oferta do Corinthians: “Muito a ser feito”

Fortaleza, CE, Copa Sul-Americana, Série A, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 12 de junho de 2024

Em nota, dirigente histórico do Fortaleza afirmou que permanecerá no clube por “convicção no projeto” e disse que ainda há muito a ser feito

Sondado pelo Corinthians após a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, se pronunciou oficialmente nesta quarta-feira (12). Em nota oficial, o histórico dirigente do Leão do Pici comunicou que pretende ficar no Tricolor e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Entendo que ainda há muito a fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de SEO do Fortaleza EC SAF. (…) Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e a transparência que defendo nas relações entre duas grandes instituições”, salientou Marcelo Paz.

Eleito presidente ainda em 2017, Marcelo Paz é uma figura-chave na reconstrução do Fortaleza nos últimos anos. Capitaneado por ele, o clube deixou a Série C, conquistou a Série B em 2018 e vem empilhando campanhas históricas, como o tricampeonato do Nordeste (2019, 2022 e 2024), um pentacampeonato cearense (2019-2023), além do quarto lugar na Série A e na Copa do Brasil (ambos em 2021) e o vice da Sul-Americana (2023).


Confira o comunicado de Marcelo Paz, na íntegra

Comunicado do CEO do Fortaleza, Marcelo Paz
Foto: Reprodução
Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Veja o Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING