Em nota, dirigente histórico do Fortaleza afirmou que permanecerá no clube por “convicção no projeto” e disse que ainda há muito a ser feito
Sondado pelo Corinthians após a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, se pronunciou oficialmente nesta quarta-feira (12). Em nota oficial, o histórico dirigente do Leão do Pici comunicou que pretende ficar no Tricolor e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido.
“Entendo que ainda há muito a fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de SEO do Fortaleza EC SAF. (…) Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e a transparência que defendo nas relações entre duas grandes instituições”, salientou Marcelo Paz.
Eleito presidente ainda em 2017, Marcelo Paz é uma figura-chave na reconstrução do Fortaleza nos últimos anos. Capitaneado por ele, o clube deixou a Série C, conquistou a Série B em 2018 e vem empilhando campanhas históricas, como o tricampeonato do Nordeste (2019, 2022 e 2024), um pentacampeonato cearense (2019-2023), além do quarto lugar na Série A e na Copa do Brasil (ambos em 2021) e o vice da Sul-Americana (2023).
Confira o comunicado de Marcelo Paz, na íntegra


Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Veja o Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários