publicidade

Náutico anuncia novo diretor de futebol

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 12 de junho de 2024

Eduardo Granja, que também comanda a pasta de Fomentos, fará parte do departamento

Além da contratação do técnico Bruno Pivetti, o Náutico tem outra novidade no futebol. Isso porque Eduardo Granja, que comanda a pasta de Fomentos, agora também faz parte do principal departamento do clube. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (12), pouco antes da coletiva do comandante alvirrubro.

Eduardo Granja, aliás, chegou ao lado do presidente Bruno Becker para apresentar o técnico Bruno Pivetti, confirmou que vai acumular as duas pastas e destacou que as mudanças no departamento visam profissionalização.

“A gente está acumulando as duas pastas. Há uma transição sendo feita e há o trabalho que não pode ser descontinuado. Obviamente, com o foco no futebol. As mudanças que rumam para a profissionalização e ao novo momento que o futebol pede. Não é o mesmo futebol de anos atrás. O futebol do Náutico precisa pulsar no sentido de sentir o vermelho e branco todo dia, no diálogo com a comissão técnica, com os jogadores… A gente tem uma torcida que carrega carências pelos últimos anos, mas também tem um amor muito grande. (…) Não vai ser fazendo mais do mesmo que a gente vai construir o futuro para o clube”, disse Eduardo.


Com a chegada de Eduardo Granja, portanto, o departamento de futebol do Náutico agora tem cinco membros. Abaixo, veja como está a configuração da pasta.

  • Betão – diretor técnico
  • Léo Franco – executivo de futebol
  • Thiago Dias – diretor de futebol não remunerado
  • Eduardo Granja – diretor de futebol não remunerado
  • Rodolpho Moreira – gerente de futebol
Eduardo Granja_Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

Eduardo Granja, aliás, foi um dos primeiros diretores anunciados pelo presidente Bruno Becker após vencer as eleições.

Segundo comunicado do Náutico, “a vasta experiência no setor esportivo” foi um dos motivos para a integração de Eduardo ao departamento. O clube diz que ele possui cursos na área e também foi secretário de Esportes e Juventude da Prefeitura do Recife e diretor-presidente do Geraldão.

O novo diretor também atuou em outros projetos que renderam ganho financeiro ao Náutico, de acordo com o clube.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING