Connect with us
Jean Irmer - Meio-Campo - Ceará Jean Irmer - Meio-Campo - Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Jean Irmer prega respeito e diz que Ceará tem condições para retornar ao G4: “Nossa equipe está pronta”

Published

on

O meio-campista pregou “pés no chão” para encarar o Brusque, que não vive um bom momento na Série B

O Ceará segue em preparação para enfrentar o Brusque fora de casa, no domingo (16), às 16h, pela Série B. Com a derrota para o Vila Nova, a equipe se afastou do G4, uma preocupação para a equipe. O meio-campista Jean Irmer pregou respeito contra o próximo adversário e ressaltou que o time tem condições de retomar os pontos perdidos.

Ele retorna a equipe após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e deve continuar como um dos titulares do time montado por Vagner Mancini. O confronto será contra o vice-lanterna da competição e que vem de sequências ruins.

Apesar disso, Jean pregou respeito ao Brusque, e outros adversários que não vivem um bom momento, e disse que o importante é focar em jogar bem e conquistar os pontos para subir na tabela.

“Nós temos que olhar com humildade e pé no chão para os adversários. Em jogos assim, precisamos ter ainda mais atenção porque os caras têm, sim, sua qualidade, afinal estão na Série B do Campeonato Brasileiro, mas porque eles vão ter algo a mais, para tentar fazer algo diferente e que aquela não é a situação real deles”, disse o jogador.

Jean Irmer - Meio-Campo - Ceará
Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Ao falar sobre o momento atual, Jean disse que apesar dos resultados negativos, enxerga que o Ceará tem um grande potencial para conquistar o acesso e que o time está bem preparado tanto na parte ofensiva quanto defensiva.

“A nossa equipe está pronta para brigar pelo G4, vejo, sim, o Ceará como um forte candidato ao acesso e, se eu estivesse do outro lado, eu veria como uma equipe chata de se enfrentar. Nosso time, tanto na parte defensiva, quanto na parte ofensiva, todo mundo se ajuda. Nossos zagueiros ajudam na criação e os atacantes ajudam marcando e recompondo para facilitar o nosso trabalho lá atrás”, disse o meio-campista.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados