Ao fim do jogo, o treinador xingou torcedores na saída do campo
O River-PI decidiu demitir o treinador André Gaspar após a derrota por 3 x 1 para o Moto Club, na última quarta-feira (12), pela 8ª rodada da Série D. O clube deve anunciar oficialmente a saída do técnico na próximas horas. Informação divulgada inicialmente pelo GE/PI e confirmada pelo NE45.
Valem lembrar que ao final do último jogo, na entrada para os vestiários, Gaspar discutiu e xingou os torcedores do time. Com o clima entre técnico e torcida já não sendo dos melhores, conflito deve ter sido um dos pontos principais para a demissão do treinador.
André Gaspar chegou ao River-PI no dia 30 abril, no início da Série D, para substituir o antigo treinador Roberto Fonseca, que deixou o clube para acertar com o ABC.
No total, disputou seis partidas do Campeonato Nacional no comando do Tricolor. Venceu duas, empatou duas e saiu derrotado em duas oportunidades.
Próximo jogo do River-PI
Na 5ª colocação do grupo A2 da Série D, o River volta a campo contra o Cametá, buscando entrar no G-4. A partida acontece neste domingo (16), às 16h, no Parque Bacurau, pela 9ª rodada do campeonato.
0 comentários