Connect with us
Times do Vitória e do CSA reunidos, por serem os times sem vencer ainda na Série A e Série C Times do Vitória e do CSA reunidos, por serem os times sem vencer ainda na Série A e Série C

ALBACSASérie ASérie CSérie DÚltimasVitória

Vitória, CSA e mais quatro times ainda não venceram no Brasileirão 2024

Fotos: Victor Ferreira/EC Vitória e Augusto Oliveira/CSA

Published

on

Vitória e CSA estão em situação bastante na Série A e Série C, nas últimas posições dos seus campeonatos

O Campeonato Brasileiro teve início em abril nas suas quatro divisões e, de lá para cá, seis times ainda não conseguiram vencer nenhum jogo sequer. Dois desses clubes são nordestinos: Vitória, que disputa a Série A, e CSA, que disputa a Série C. Desempenho ruim que preocupa o torcedor e traz aflição sobre os respectivos campeonatos.

Além deles, os outros quatro times que não venceram na competição nacional disputam a Série D e não são do Nordeste. Os times são o Humaitá-AC, Águia de Marabá-PA, Real Brasília-DF e Hercílio Luz-SC.

No caso do Vitória, são oito partidas disputadas com apenas três pontos conquistados. Números que o deixam na lanterna da Série A. O Leão empatou três vezes e perdeu cinco jogos, com seis gols marcados e 14 sofridos, resultando num aproveitamento de 12%.

A situação do CSA também preocupa. O Azulão é o vice-lanterna da Série C, com quatro pontos em oito jogos disputados. São quatro empates e quatro derrotas, tendo marcado seis gols e sofrido 16 tentos, resultando num aproveitamento de apenas 16%.

Times do Vitória e do CSA reunidos, por serem os times sem vencer ainda na Série A e Série C
Fotos: Victor Ferreira/EC Vitória e Augusto Oliveira/CSA

Por um lado, o Vitória começa a esboçar uma leve reação, ao ter empatado seus dois últimos jogos fora de casa. A expectativa é de que o time consiga melhorar de desempenho com o desenvolvimento do trabalho do técnico Thiago Carpini, mas a missão não é nada fácil.

O CSA também trocou de técnico, com Higo Magalhães assumindo o comando, mas ainda não conseguiu estabilizar na Série C. Foram três jogos disputados, duas derrotas e um empate, este no último jogo, dentro de casa, contra o São José-RS. Missão também complicada, mas é preciso reagir mais rápido ainda, já que a Terceirona é mais curta, com 19 jogos na 1ª fase.

Com Vitória e CSA, veja a lista dos times que ainda não venceram nas quatro divisões do Brasileirão

Vitória – Série A – 8J, 3E e 5D – 6G e 14GC;
CSA – Série C – 8J, 4E e 4D – 6G e 16GC ;
Humaitá-AC – Série D – 7J e 7D – 2G e 14GC;
Águia de Marabá-PA – Série D – 8J, 5E e 3D – 7G e 15GC;
Real Brasília-DF – Série D – 8J, 2E e 6D – 3G e 11GC;
Hercílio Luz-SC – Série D – 7J, 6E e 1D – 6G e 7GC.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados