Connect with us
Arlan, zagueiro e capitão do Altos Arlan, zagueiro e capitão do Altos

PISérie DÚltimas

Capitão do Altos treina com o grupo pela primeira vez após cirurgia na face e se aproxima de estreia na Série D

Foto: Samuel Pereira / A.A Altos

Published

on

Arlan sofreu uma fratura do complexo zigomático orbitário no dia 30 de março

Zagueiro e capitão do Altos, Arlan participou, na última quinta-feira (13), da primeira atividade com o grupo após fraturar o complexo zigomático orbitário e passar por cirurgia no início de abril.

O atleta foi liberado pelo departamento médico alviverde para voltar aos treinos no dia 14 de maio. No entanto, passou exatamento um mês trabalhando separado do grupo, porque ainda aguardava uma máscara de proteção para a face. Agora que recebeu o equipamento, está próximo de estrear com o Jacaré na Série D.

Arlan sofreu a lesão na face no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense, disputada no dia 30 de março. Desde então, é desfalque na defesa do Altos entre o Estadual, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, o zagueiro chegou ao clube nesta temporada e atuou em 19 jogos com um gol marcado.

A expectativa é de que volte a atuar somente no próximo jogo, diante do Fluminense-PI, na quarta-feira (26), às 19h, no Lindolfo Monteiro.

Arlan, zagueiro e capitão do Altos
Foto: Samuel Pereira / A.A Altos

Altos na Série D

Com a vitória sobre o Maranhão na quarta-feira, o Jacaré foi a 12 pontos e fecha o G-4 do Grupo A2 da Quarta Divisão. Neste sábado (15), às 16h, recebe o Águia de Marabá, pela 9ª rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados