Connect with us
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, em jogo diante do River Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, em jogo diante do River

BABahiaCEFortalezaSérie AÚltimas

Técnico do Fortaleza fala em ‘dor’ por derrota para o Bahia: “Bom jogo, resultado ruim”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Published

on

Leão do Pici foi superado pelo placar mínimo e perdeu a invencibilidade na Série A

Bom jogo, resultado ruim. Assim Vojvoda, técnico do Fortaleza, definiu o revés por 1 x 0 para o Bahia, na última quinta-feira (13), na Fonte Nova. Para o treinador, o Leão do Pici jogou de igual para igual, ocupou o campo adversário, mas cometeu erros que deram oportunidade para o Esquadrão buscar a vitória.

“Sofremos alguns erros que deram oportunidades ao Bahia. Tiveram cinco ou seis minutos em que eu pensei em fazer uma mudança, onde o Bahia foi um pouco mais forte para a nossa trave e conseguiu o gol. Mas é verdade também que erramos frente a trave adversária, mas temos um bom elenco e os jogadores cumpriram com a estratégia planejada. Em linhas gerais, foi um bom jogo, com um resultado ruim. Sou o primeiro a reconhecer que aqui pouco importam as análises, porque os resultados importam muito no Brasileirão”, iniciou sobre o revés por 1 x 0.

“Estou com dor pelo resultado, o torcedor deve estar com dor também. Mas vou continuar acreditando que, se o time fizer o que treinamos e planejamos, estamos mais perto de ganhar do que de perder. Hoje aconteceu de perder e agora é levantar a cabeça, corrigir erros e continuar para a frente. Assim como há três dias estávamos muito felizes, hoje sentimos dor e amanhã temos que começar a pensar no Cuiabá”, comentou.

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, em jogo diante do River
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Fortaleza na Série A

O resultado, inclusive, tirou a invencibilidade do Tricolor do Pici na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos somados, acumula uma derrota, quatro empates e duas vitórias, e figura na 11ª posição.

Válido pela 9ª rodada, o confronto com o Cuiabá está marcado para este domingo (16), às 18h30, na Arena Pantanal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados