Connect with us
Ranielle Ribeiro - Santa Cruz - Serra Branca Ranielle Ribeiro - Santa Cruz - Serra Branca

ALSérie DÚltimas

ASA demite técnico Rodrigo Fonseca e contrata Ranielle Ribeiro, ex-Santa Cruz e ABC

Foto: Rafael Vieira/FPF

Published

on

Após a demissão do ex-treinador, o Alvinegro, rapidamente, acertou com o novo comandante

O ASA anunciou, neste domingo (16), a demissão do treinador Rodrigo Fonseca após derrota para o Retrô e sequência de más resultados na Série D. O auxiliar Lucas Del Vecchio e o preparador de goleiros, Agnaldo Silva, também deixaram o clube. Rapidamente, o Fantasma já acertou com Ranielle Ribeiro como novo comandante da equipe.

Sob comando de Rodrigo Fonseca, o ASA estava há quatro jogos sem vencer na Série D, acumulando duas derrotas e dois empates neste período. A última vitória da equipe foi há quase um mês, no dia 18 de maio, no 1 x 0 sobre o Jacuipense.

O ex-treinador deixa o Alvinegro na 5ª colocação do campeonato com 12 pontos conquistados em nove jogos. Com uma campanha de três vitórias, três empates e três derrotas. Em toda temporada, Fonseca disputou 21 partidas no comando da equipe e venceu oito jogos.

Rodrigo Fonseca. Foto: Reprodução/TV ASA
Rodrigo Fonseca. Foto: Reprodução/TV ASA

Ranielle Ribeiro, novo técnico do ASA

Também neste domingo (16), o Alvinegro anunciou a contratação de Ranielle Ribeiro, como novo treinador para a sequência da Série D. O técnico tem passagens por ABC, Santa Cruz, Campinense e Lagarto.

Além das quatro equipes, também comandou o Serra Branca no Campeonato Paraibano desta temporada. Disputou 11 partidas e venceu cinco, e foi eliminado para o Botafogo-PB na semifinal da competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados