O capitão do Fortaleza reforçou que a equipe é unida e os problemas serão resolvidos internamente
O Fortaleza viveu uma noite para esquecer, na Arena Pantanal, neste domingo (16). O Laion foi goleado pelo Cuiabá por 5 x 0, placar construído no primeiro tempo da partida. Além disso, o time teve dois jogadores expulsos após uma confusão generalizada. O capitão da equipe, Tinga, classificou o resultado como “vexame”, pediu apoio da torcida e disse que o a equipe vai “dar a volta por cima”.
O Fortaleza não fez um bom jogo desde os primeiros minutos, quando levou o primeiro gol. O time pareceu apático em campo e sequer conseguiu construir jogadas ou arriscar chutes para área. A defesa também não esteve bem colocada e o Cuiabá aproveitou os erros para ser eficiente na finalização.
No pós-jogo, Tinga conversou com o repórter do Premiere, e pediu desculpas ao torcedor do Fortaleza. O zagueiro, que está a mais tempo no clube, disse que assume a responsabilidade pela goleada e que o foco no momento é virar a chave para o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira.
“Em nome de todos os jogadores, eu como capitão, peço desculpas a Nação Tricolor pelo vexame de hoje. A gente podia ter dado muito mais, mas é uma vergonha o que a gente está fazendo. Somos um grupo forte, unido e que independente das circunstâncias, a gente vai dar a volta por cima. Temos um jogo difícil quarta e podemos dar a volta por cima em casa”, iniciou Tinga.
“Conto com a presença do torcedor, ele pode estar irritado, mas é nesses momentos que vemos quem é o torcedor, que vai lá incentivar porque vamos nos doar. Eu assumo a responsabilidade desse jogo, estou a muito tempo no clube e nunca passei por esse momento. O torcedor pode ir a campo vaiar, mas eles vão ver o empenho de todos os atletas dentro de campo para gente conseguir os três pontos”, continuou o zagueiro.
Tinga demonstrou bastante insatisfação com a postura dos jogadores que foram expulsos, Brítez e Renato Kayzer, e disse que esse problema será resolvido internamente para que não aconteça novamente.


0 comentários