Azulão passa por mudanças dentro e fora das quatro linhas
Chegou ao fim a segunda passagem de Bebeto Moraes no CSA. O profissional, que ocupava o posto de auxiliar técnico, se despediu do clube através das redes sociais, em texto divulgado na sua conta pessoal. Novas saídas devem acontecer no departamento de futebol azulino.
“Nessa minha segunda passagem no clube, consegui ser campeão estadual sub 20 mais uma vez, consegui a oportunidade de ser o treinador da casa por 2 anos, assumindo o time principal nas horas mais difíceis, fazendo 8 jogos e apenas uma derrota… Vida q segue, Deus vai continuar no controle de tudo. Obrigado a todos”, escreveu.
Na atual temporada, Bebeto foi alçado ao posto de treinador interino em quatro oportunidades – diante de Penedense, CRB e Cruzeiro-AL, pela Copa Alagoas, e Sampaio Corrêa, em jogo válido pela disputa da Série C.

Quem também está de saída é Marquinhos Mossoró. O profissional foi bastante atuante em meio às mudanças no departamento, sobretudo após a renúncia do presidente Rafael Tenório. O processo de reformulação pré-Série C, por exemplo, passou pelas mãos do executivo.
CSA na Série C
Com apenas 5 pontos em 9 partidas, o CSA ainda busca vencer a primeira partida no Brasileiro. Nesse cenário, a equipe azulina é a 18ª colocada, na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será em 10 dias, na data 27, em Aracaju, diante do Confiança.
0 comentários