Connect with us
Ceni, técnico do Bahia, em entrevista coletiva Ceni, técnico do Bahia, em entrevista coletiva

BABahiaSérie AÚltimas

Ceni elogia Bahia por buscar empate contra Criciúma, mas ressalta ‘erros infantis’: “A gente deveria ter vencido”

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Published

on

Treinador apontou que há duas visões para analisar o jogo feito pelo Esquadrão

O técnico Rogério Ceni viveu um misto de sentimentos sobre o empate do Bahia em 2 x 2 com o Criciúma no domingo (16), fora de casa, pela Série A. Por um lado, depois de estar perdendo por 2 x 0, o Tricolor buscou o empate. Porém, teve um jogador a mais por mais de 30 minutos e não conseguiu a virada. Situação que deixou o treinador na bronca.

Ceni elogiou a postura do Bahia em buscar o resultado após ter ficado com uma desvantagem considerável. Para ele, essa demonstração de força do seu time é algo importante. Entretanto, na visão do comandante, o Esquadrão cometeu “erros infantis” na partida e isso custou a possibilidade de ter conquistado o triunfo fora de casa.

“São duas análises (sobre a partida). A primeira é sobre ter força para entrar no jogo novamente após estar tomando 2 x 0. A outra é em relação às oportunidades que perdemos quando tivemos superioridade numérica”, iniciou Ceni.

“A gente cometeu erros infantis que não podem se repetir. É legal termos empatado, mas era um jogo que a gente deveria ter vencido pelas circunstâncias no final do jogo”, pontuou o comandante do Bahia.

Ceni foca no Sport, adversário do Bahia na estreia da Copa do Nordeste.
Letícia Martins/ECB

O Bahia também esteve afobado em vários momentos da partida e isso desagradou Rogério Ceni. Na sua visão, o técnico disse que o time poderia ter trabalhado mais a bola durante o duelo e ter produzido mais. Inclusive, após ter um jogador a mais em campo, o Tricolor não soube aproveitar os espaços criados e sofreu mais do que deveria.

“Tentamos chutar a qualquer custo, mas temos que trabalhar as jogadas. Claro que a gente poderia ter perdido o jogo mas, diante do que a partida se tornou, poderíamos ter ganhado, dentro do que nós mesmos fizemos dentro de campo para entrar no jogo”, avaliou.

“Poderíamos ter calma. Não criamos as melhores chances após a expulsão. Pelo contrário, tomamos muitos contra-ataques”, encerrou o treinador do Bahia.

Ceni, técnico do Bahia, em entrevista coletiva
Foto: Tiago Caldas/ECB

O Bahia na Série A

Com este resultado, o Bahia chegou a 18 pontos e caiu para a 3ª colocação da Série A. O Esquadrão volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando enfrentará o Flamengo às 20h, fora de casa, no Maracanã.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados