Jogador disputa posição com outros cinco zagueiros presentes no elenco
O zagueiro Vitor Hugo está de volta ao Bahia. Emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, desde janeiro deste ano, o defensor se reapresentou nesta terça-feira (18) e foi reintegrado ao grupo. De acordo com nota do clube, o jogador realizou trabalho na academia.
O contrato junto ao clube grego havia obrigação de compra, mas a meta não foi atingida. A expectativa é de que Vitor seja utilizado na sequência da Série A.
Além do ‘reforço caseiro’, o atual elenco tricolor conta com outros cinco zagueiros: Victor Cuesta, Gabriel Xavier, Marco Antônio, Kanu e David Duarte.

Bahia na Série A
O Esquadrão vive o seu melhor início de Brasileiro na era dos pontos corridos. E, para além dos bons números, tem desempenhado um bom futebol. Se vencer o duelo diante do Flamengo, no Rio, e o Botafogo tropeçar, a equipe tricolor pode alcançar a liderança.
Hoje, o Bahia é o terceiro colocado, com 18 pontos conquistados. O Flamengo é o vice-líder, com mesma pontuação. O confronto é válido pela 10ª rodada da competição nacional.
0 comentários