Connect with us
Alan Ruiz, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR Alan Ruiz, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

PESérie BSportÚltimas

Alan Ruiz pede para deixar o Sport e futuro será longe da Ilha do Retiro; atleta não participou do treino com o grupo

Published

on

O meia argentino tem contrato com o Leão da Ilha até o final de 2024

A ausência de Alan Ruiz no treino do Sport, na tarde desta terça-feira (18), chamou atenção dos profissionais de imprensa que acompanhavam a movimentação no CT. Horas depois, se confirmou que o atleta pediu para deixar o Rubro-negro pernambucano. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.

O meia argentino tem contrato com o Leão da Ilha até o final da temporada, e ainda discute com a diretoria Rubro-negra alguns pontos para acertar sua saída. Ainda não foi definido, por exemplo, se ele será emprestado, ou se o clube irá acertar uma rescisão.

Em rápido contato com a reportagem, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol do Sport, optou por não dar detalhes, pelo menos por agora, sobre a situação do argentino: “Não vou comentar. Oportunamente nos manifestaremos”, disse.

O meia de 30 anos chegou ao clube em 2023, e foi um dos únicos remanescentes da última temporada. Ao todo, disputou 45 partidas pelo Leão da Ilha. Tendo marcado seis gols, e distribuído oito assistências.

Alan Ruiz, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
Alan Ruiz, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

SPORT: PEDRO LIMA NO WOLVES | O QUE FAZER COM O DINHEIRO? | QUAIS AS CARÊNCIAS DO ELENCO?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados