Connect with us
Ray, volante do Altos Ray, volante do Altos

PISérie DÚltimas

Após quase dois anos parado, volante do Altos se recupera de lesões e volta a treinar com o elenco

Published

on

Jogador sofreu lesões nos dois joelhos e disputou a última partida oficial em 2022

Na manhã desta quarta-feira (19), o treino do Altos contou com o esperado retorno do volante Ray. O jogador foi reintegrado aos treinamentos após o fim do tratamento de lesões no joelho que o afastaram do futebol por quase duas temporadas. A última partida oficial disputada pelo jogador foi no dia 24 de setembro de 2022.

Apesar da volta aos treinamentos, o jogador segue em trabalho de fortalecimento por conta do longo tempo sem atuar, e ainda não tem um prazo divulgado para retornar a disputar uma partida oficial.

Ainda em agosto de 2021, Ray sofreu a primeira grave lesão, quando rompeu o ligamento do joelho esquerdo na partida entre Altos e Manaus, pela Série C.

Depois do processo de recuperação, no ano seguinte, em 2022, o jogador voltou a ser relacionado pelo clube em algumas partidas, mas não voltou a atuar pelo Jacaré e foi emprestado para o Comercial-PI.

Na nova equipe, Ray recebeu oportunidades na Série B do Campeonato Piauiense, onde disputou sete jogos e distribuiu duas assistências. Entretanto, o volante não prosseguiu com a sequência de jogos, pois começou a sentir dores no joelho direito, passou por avaliação e foi diagnosticado com outro rompimento de ligamento.

Ray, volante do Altos
Foto: Samuel Pereira/A.A Altos

Próxima partida do Altos

Líder do grupo A2 da Série D, o Jacaré volta a campo contra o Fluminense-PI, na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Lindolfo Monteiro, pela 10ª rodada do campeonato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados