Connect with us
Mazola Júnior, ex-Náutico, novo técnico do Confiança. Mazola Júnior, ex-Náutico, novo técnico do Confiança.

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança anuncia Mazola Júnior, ex-Náutico, como seu novo treinador

Published

on

Último clube do técnico foi o Náutico, onde comandou o alvirrubro em nove partidas

O Confiança agiu rápido e anunciou nesta quarta-feira (19) o seu novo treinador para a sequência da Série C do Brasileirão. Trata-se de Mazola Júnior, de 59 anos, que chega para assumir a vaga deixada por Gerson Gusmão, desligado do Dragão após duas derrotas consecutivas à frente do clube.

O técnico tem o desembarque em Aracaju previsto para os próximos dias, e chega acompanhado do seu auxiliar técnico Fernando Alves.

Na atual temporada, Mazola comandou o Náutico em nove partidas, entre jogos do Pernambucano e Série C do Brasileirão. No entanto, o treinador não conquistou um bom aproveitamento durante sua passagem pelo alvirrubro. No recorte, foram quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias.

No Nordeste, além do Náutico, o experiente treinador soma passagens por Sport, CRB e Vitória. Além disso, já treinou a Portuguesa-SP, Novorizontino, Ituano, Remo, Londrina, Ponte Preta, Criciúma, Vila Nova, Paysandu, Cuiabá, entre outros clubes brasileiros.

Em 2019, inclusive, o técnico conquistou o título da Série C do Brasileirão e o acesso à Série B quando comandava o Ituano.

Confiança na Série C

Buscando espantar as duas derrotas seguidas, o Dragão volta a campo contra o CSA, na quinta-feira (27), às 20h, no Batistão, pela 10ª rodada da Série C. Atualmente, o clube ocupa a 14ª colocação do torneio, com oito pontos ganhos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados