Connect with us
Willian Oliveira, volante do Vitória Willian Oliveira, volante do Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Willian Oliveira exalta evolução do Vitória na Série A sob comando de Carpini: “Todo mundo comprou a ideia”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Volante foi autor de gols nas últimas duas partidas do Leão da Barra

Após bater o Internacional por 2 x 1, no último domingo (16), o Vitória venceu a primeira partida na Série A do Campeonato Brasileiro e, de quebra, chegou ao terceiro jogo consecutivo sem perder na competição. O volante Willian Oliveira, autor de um dos gols da partida, falou sobre a importância da sequência de invencibilidade.

Em entrevista exclusiva ao NE45, O jogador apontou o primeiro jogo da sequência invicta, o empate fora de casa contra o Cuiabá, como a virada de chave para o Vitória.

Além disso, Willian Oliveira também ressaltou a importância no ânimo da equipe de continuar somando pontos nas duas partidas seguintes, o novo empate fora de casa contra o Juventude, e o triunfo no Barradão sobre o Inter.

“O aspecto mental virou a partir do momento em que nós empatamos com o Cuiabá. Porque nós vínhamos só de derrotas, e nós vínhamos de todos jogos ter tomado gols. E ali nós conseguimos o empate, voltamos a somar, passamos o jogo sem tomar gol e criamos muitas oportunidades. Foi detalhes que não saímos vitoriosos naquele dia”, pontuou.

“Depois a gente foi no jogo contra o Juventude, onde nós conseguimos outro empate, onde nós conseguimos somar novamente. Isso deu mais confiança para o grupo. Aí a gente veio para esse jogo em casa contra o Inter e conseguimos fazer um ótimo jogo, onde nós conseguimos a vitória e continuamos a somar. Isso aí é muito bom”, completou o volante.

Willian Oliveira, volante do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Evolução do Vitória

Willian Oliveira também citou a união do grupo de jogadores após a troca no comando técnico e a chegada de Thiago Carpini. Ao total, o novo comandante disputou cinco partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu outras duas partidas.

“A evolução nas últimas partidas têm tudo a ver com o comprometimento com aquilo que o Carpini tem passado para nós, para todos. Todo mundo comprou a ideia, todo mundo teve o entendimento, todo mundo se disponibilizou a fazer e está fluindo dentro de campo. As ideias que o Carpini vem passando no dia a dia está refletindo nos 90 minutos”, destacou.

Buscando sair do Z-4, o Vitória volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (20), às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada da Série A.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados