Connect with us
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia) (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia planeja construir centro de treinamento em Salvador, revela prefeito Bruno Reis

Published

on

Clube procura uma área de 200 mil metros quadrados para a implementação da estrutura na capital baiana

O Bahia procurou, até o momento de maneira informal, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, para conhecer as possibilidades de áreas, públicas ou privadas, para a construção de um centro de treinamento em solo soteropolitano.

“O Bahia, informalmente, me perguntou se a gente teria áreas, sejam públicas ou áreas privadas, que pudessem ser avaliadas a possibilidade de implantação de um centro de treinamento aqui em Salvador”, revelou o prefeito em entrevista coletiva na quarta-feira (19).

No entanto, ainda de acordo com Bruno Reis, a decisão por construir uma nova estrutura para acomodar o Esquadrão ainda não está tomada por parte do Grupo City, SAF que gere o clube há mais de um ano. Além disso, o prefeito pontuou a complexidade de encontrar uma área de 200 mil metros quadrados e plana, condições procuradas pelo clube para o CT.

“A gente está ajudando, sim, o Bahia, com a identificação de possíveis áreas, para avaliar a possibilidade. Mas ainda estão em curso as análises e também não está tomada a decisão por parte da SAF”, afirmou.

Em 2020, o Tricolor de Aço inaugurou na estrutura do CT Evaristo de Macedo, que fica em Camaçari, município a pouco mais de 50 km de distância da capital.

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
CT Evaristo de Macedo. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados