Connect with us
Ceará e Sport emplacam jogadores na seleção da 11ª rodada Ceará e Sport emplacam jogadores na seleção da 11ª rodada

CECearáPESérie BSportÚltimas

Após empate, Ceará e Sport emplacam juntos três jogadores na seleção da 11ª rodada da Série B

Foto: Rapha Marques/Ceará SC e Paulo Paiva/Sport Recife

Published

on

Goleiro Caíque França, zagueiro Luciano Castán e meia Lourenço fizeram parte do time ideal

Fechando a 11ª rodada da Série B com um empate em 0 x 0 no Castelão, Ceará e Sport emplacaram três jogadores na seleção da rodada. Pelo lado do Vozão, Lourenço, no meio campo, representou a equipe. Enquanto pelo lado do Leão da Ilha, o goleiro Caíque França e o zagueiro Luciano Castán fizeram parte do time ideal.

A votação é aberta para os torcedores e, além de Ceará e Sport, outras quatro equipes tiveram jogadores escolhidos para a seleção. Foram elas: Santos, Botafogo-SP, Paysandu e Coritiba. O Operário também se fez presente no time ideal, com o técnico Rafael Guanaes.

Assim, a seleção ficou definida da seguinte forma: Caíque França (Sport); JP Chermont (Santos), Joaquim (Santos), Luciano Castán (Sport) e Patrick Brey (Botafogo-SP); João Vieira (Paysandu), Vini Paulista (Coritiba), Matheus Frizzo (Coritiba) e Lourenço (Ceará); Lucas Ronier (Coritiba) e Willian (Santos). Técnico: Rafael Guanaes (Operário).

Próximos jogos de Ceará e Sport

Buscando voltar a se aproximar do G-4 da Série B, o Ceará volta a campo contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira (25), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Enquanto o Sport, mirando se manter no G-4, enfrenta o Novorizonto, segunda, às 19h, na Arena Pernambuco. Ambos os jogos serão válidos pela 12ª rodada do campeonato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados