Connect with us
Zagueiro Gabriel Caran, do Itabaiana Zagueiro Gabriel Caran, do Itabaiana

SESérie DÚltimas

Destaque na boa campanha do Itabaiana na Série D, zagueiro frisa: “Temos objetivos grandes”

Published

on

Titular da defesa do Tremendão, Gabriel Caran é uma das principais peças da equipe

O Itabaiana vive um grande momento na Série D, liderando o Grupo A4 da competição com 20 pontos em nove jogos disputados. Além disso, outro destaque na campanha da equipe é o sistema defensivo, com apenas quatro gols sofridos, e um dos responsáveis por isso é o zagueiro Gabriel Caran.

O atleta de 25 anos é titular na equipe desde o início da temporada, iniciando 26 das 27 partidas em que esteve e campo. Pelo bom momento, tem chamado a atenção de clubes de divisões superiores, até com sondagem das Séries B e C. Mas o Itabaiana não aceita negociá-lo e quer manter sua base para avançar de fase na competição.

Independente de procura, Gabriel Caran foca no bom momento da equipe sergipana, onde ele afirma estar feliz e se sente importante para o Itabaiana. Além disso, destacou que mantém o foco a cada jogo e diz que o Tremendão tem “objetivos grandes na competição”.

“Estou muito feliz aqui no clube e com a temporada boa que venho fazendo. Me sinto peça importante para o desempenho do clube. Me adaptei fácil e estamos conseguindo fazer uma grande campanha na Série D. Temos objetivos grandes na competição. O foco está todo na Série D e creio que vamos conquistar grandes coisas ainda”, afirmou o jogador.

O zagueiro tem contrato até 30 de julho com o clube sergipano, mas existe uma cláusula de renovação automática no contrato em caso do Tremendão avançar para o mata-mata da Série D.

Zagueiro Gabriel Caran, do Itabaiana
Foto: Artur Aragão/Itabaiana

O Itabaiana na Série D

Líder do Grupo A4 com 20 pontos, a equipe sergipana tem seis pontos de vantagem para o Retrô, vice-líder da chave, e oito pontos para o Juazeirense, primeiro time fora do G-4. Com a classificação ao mata-mata bem encaminhada, o time quer brigar pelo acesso.

O próximo jogo do Itabaiana será na próxima quarta-feira (26), diante do Sergipe. A partida acontecerá no Batistão, às 20h, e é válida pela 10ª rodada da Série D.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados