Treinador foi apresentado neste sábado, mas já trabalha desde essa sexta-feira com o grupo
O técnico Mazola Júnior afirmou que está motivado no novo desafio no Confiança. O treinador deixou o Náutico no início do mês, mas rapidamente voltou a trabalhar ao aceitar a oferta do Dragão, que demitiu Gerson Gusmão. O comandante já iniciou os trabalhos com o grupo na última sexta-feira e tem mais quatro dias de treinamentos antes da estreia.
Mazola reconheceu a situação incomum de ter sido contratado por outro clube da Série C mesmo sem ter os resultados esperados no Náutico. E o técnico do Dragão está confiante para fazer um bom trabalho na equipe.
“Prazer enorme ter recebido o convite do Confiança. Não é muito normal participar tão rápido de um campeonato e voltar para o mesmo campeonato não tendo um resultado, a princípio, bom. Coincidência ou não, o Confiança tem o mesmo número de pontos e jogos que o clube que eu estava. O apoio que a diretoria me deu foi muito grande e me deixou motivado para fazer um grande campeonato novamente”, disse o treinador.
Com oito pontos em oito jogos, o Confiança está na 15ª colocação e vê o G-8 a quatro pontos de distância. Contudo, na visão de Mazola, o clube tem condições de reagir rapidamente e se aproximar do grupo dos oito primeiros que avançam para a próxima fase.
“Acho, sinceramente, que o plantel do Confiança e a estrutura não condizem com a colocação que o Confiança está com oito jogos. Tem potencial para mais. Vamos fazer com que o grupo se adapte mais rápido ao nosso estilo de jogo. Conheço bem o campeonato e tenho certeza que o Confiança vai voltar a vencer o mais rápido possível para que a gente não perca o bloco de cima”, afirmou Mazola.
A estreia de Mazola no comando do Confiança será na quinta-feira (27), contra o CSA, no Batistão, às 20h.
Sábado ensolarado e com muito trabalho no Sabino ⚔️🐲💙
— Confiança (@adc_confianca) June 22, 2024
📷 Mikael Machado/ADC pic.twitter.com/u5KcwjXR4z
0 comentários