Técnico Bruno Pivetti fará ao menos uma mudança no time que iniciou contra o Floresta
O técnico Bruno Pivetti ainda comandará o último treino do Náutico neste domingo (22) para o duelo contra a Aparecidense, mas já tem uma certeza: mexerá no time que perdeu do Floresta. E a alteração representará a nona escalação do Timbu em nove jogos da Série C, onde ainda não conseguiu repetir os 11 iniciais de uma partida para outra.
A mudança de certeza feita na escalação do Náutico será na zaga. Como desligou o zagueiro e antigo capitão Rafael Vaz, titular na derrota para o Floresta, o Timbu terá outro defensor ao lado de Joécio. Guilherme Matos e Iran brigam pela vaga.
Vale lembrar que este será apenas o segundo jogo de Bruno Pivetti no comando do Timbu. Em sete rodadas a equipe foi comandada pelo técnico Mazola Júnior, demitido após o empate por 2 x 2 contra o Caxias.
Após a derrota contra o Floresta, diga-se, Pivetti tratou com naturalidade as seis mudanças que fez na equipe, já que o time vive um momento ruim e entrava em campo sob o comando de um novo treinador.
Se olharmos para as sucessivas mudanças de escalações do Náutico na Série C, para além da oscilação dos atletas, outros pontos que explicam as alterações são as lesões e saídas de atletas do clube – como Rafael Vaz, que jogou num dia e saiu no outro.
E para o jogo desta segunda-feira (24), diga-se, a tendência é de que o técnico Bruno Pivetti faça mais de uma alteração no time que perdeu do Floresta.
O Náutico encara a Aparecidense às 20h de segunda-feira, fora de casa, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.
Escalações do Náutico na Série C
Náutico 1 x 1 São Bernardo: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Marco Antônio, Sousa e Patrick Allan; Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.
ABC 0 x 3 Náutico: Vágner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa; Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.
Ferroviária-SP 2 x 1 Náutico: Jeferson Romário; Arnaldo, Guilherme Matos, Marco Carvalho e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa; Thiago Lopes, Gustavo Maia e Bruno Mezenga.
Volta Redonda 2 x 1 Náutico: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Iran e Luiz Paulo; Marco Carvalho, Marco Antônio, Andrey e Thiago Lopes; Gustavo Maia e Paulo Sérgio.
Náutico 4 x 1 Remo: Vágner; Danilo Belão, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Cléo Silva.
São José-RS 2 x 0 Náutico: Jeferson Romário; Guilherme Matos, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.
Náutico 2 x 2 Caxias-RS: Jeferson Romário; Arnaldo, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Thiago Lopes, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.
Náutico 0 x 1 Floresta: Lucas Maticoli; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Renato Alves, Marco Carvalho e Patrick Allan; Kauan, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.
0 comentários