Connect with us
Bruno Pivetti_Náutico_2024 Bruno Pivetti_Náutico_2024

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico terá nona escalação diferente em nove jogos de Série C

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Técnico Bruno Pivetti fará ao menos uma mudança no time que iniciou contra o Floresta

O técnico Bruno Pivetti ainda comandará o último treino do Náutico neste domingo (22) para o duelo contra a Aparecidense, mas já tem uma certeza: mexerá no time que perdeu do Floresta. E a alteração representará a nona escalação do Timbu em nove jogos da Série C, onde ainda não conseguiu repetir os 11 iniciais de uma partida para outra.

A mudança de certeza feita na escalação do Náutico será na zaga. Como desligou o zagueiro e antigo capitão Rafael Vaz, titular na derrota para o Floresta, o Timbu terá outro defensor ao lado de Joécio. Guilherme Matos e Iran brigam pela vaga.

Vale lembrar que este será apenas o segundo jogo de Bruno Pivetti no comando do Timbu. Em sete rodadas a equipe foi comandada pelo técnico Mazola Júnior, demitido após o empate por 2 x 2 contra o Caxias.

Após a derrota contra o Floresta, diga-se, Pivetti tratou com naturalidade as seis mudanças que fez na equipe, já que o time vive um momento ruim e entrava em campo sob o comando de um novo treinador.

Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

Se olharmos para as sucessivas mudanças de escalações do Náutico na Série C, para além da oscilação dos atletas, outros pontos que explicam as alterações são as lesões e saídas de atletas do clube – como Rafael Vaz, que jogou num dia e saiu no outro.

E para o jogo desta segunda-feira (24), diga-se, a tendência é de que o técnico Bruno Pivetti faça mais de uma alteração no time que perdeu do Floresta.

O Náutico encara a Aparecidense às 20h de segunda-feira, fora de casa, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

Bruno Pivetti_Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

Escalações do Náutico na Série C

Náutico 1 x 1 São Bernardo: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Marco Antônio, Sousa e Patrick Allan; Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.

ABC 0 x 3 Náutico: Vágner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa; Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.

Ferroviária-SP 2 x 1 Náutico: Jeferson Romário; Arnaldo, Guilherme Matos, Marco Carvalho e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa; Thiago Lopes, Gustavo Maia e Bruno Mezenga.

Volta Redonda 2 x 1 Náutico: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Iran e Luiz Paulo; Marco Carvalho, Marco Antônio, Andrey e Thiago Lopes; Gustavo Maia e Paulo Sérgio.

Náutico 4 x 1 Remo: Vágner; Danilo Belão, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Cléo Silva.

São José-RS 2 x 0 Náutico: Jeferson Romário; Guilherme Matos, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Cléo Silva, Gustavo Maia e Paulo Sérgio. 

Náutico 2 x 2 Caxias-RS: Jeferson Romário; Arnaldo, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Thiago Lopes, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.

Náutico 0 x 1 Floresta: Lucas Maticoli; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Renato Alves, Marco Carvalho e Patrick Allan; Kauan, Gustavo Maia e Paulo Sérgio. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados