Timbu somou apenas três dos pontos disputados longe dos Aflitos
Precisando ganhar para estancar a crise, o Náutico encara a Aparecidense nesta segunda-feira tentando voltar a ganhar longe dos Aflitos, o que não acontece há quase dois meses. O Timbu perdeu os últimos três jogos que disputou como visitante e quer escrever um novo capítulo para subir na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro.
A última – e única – vitória do Náutico como visitante nesta Série C foi no dia 27 de abril, quando goleou o ABC por 3 x 0. De lá para cá, porém, foram três derrotas em jogos longe dos Aflitos: diante da Ferroviária-SP, do Volta Redonda e do São José-RS.
Ou seja, de 12 pontos disputados longe dos Aflitos, o Náutico somou apenas três. Para piorar a situação na tabela, o time também não vem fazendo o dever de casa, já que conquistou somente cinco em outros 12 jogados dentro dos seus domínios.
O jogo desta segunda-feira diante da Aparecidense é tratado como grande importância para o Náutico, que já se vê ameaçado pelo fantasma da zona de rebaixamento. Com oito pontos e na 15ª colocação, Timbu tem somente dois de vantagem para o Caxias, que abre o Z-4 e tem duas partidas a menos em relação ao Alvirrubro.
Náutico e Aparecidense se enfrentam às 20h desta segunda-feira, no Aníbal Toledo, pela 10ª rodada da Série C.
Campanha do Náutico fora de casa na Série C
- São José-RS 2 x 0 Náutico
- Volta Redonda 2 x 1 Náutico
- Ferroviária-SP 2 x 1 Náutico
- ABC 0 x 3 Náutico
0 comentários