Connect with us
Aparecidense_2x2_Náutico_Série C 2024 Aparecidense_2x2_Náutico_Série C 2024

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico empata com a Aparecidense e chega ao 4º jogo consecutivo sem vencer na Série C

Foto: Mateus Dutra/@dutrafotos/Divulgação CNC

Published

on

Timbu conseguiu virar o jogo, mas tomou o empate e viu o jejum ampliar

O Náutico ficou no 2 x 2 com a Aparecidense nesta segunda-feira (24), no Aníbal Toledo, pela 10ª rodada da Série C. O time goiano abriu o placar com Rhuan e viu o Timbu virar com Paulo Sérgio e Renato Alves. Tudo isso no primeiro tempo. Contudo, na etapa final, Rubens deixou tudo igual no marcador.

Com o resultado, o Náutico chegou ao quarto jogo consecutivo sem saber o que é vencer na Série C. O Timbu tem nove pontos e segue na 14ª posição da competição, mas pode cair na tabela a depender dos outros resultados da rodada. A Aparecidense, por sua vez, chegou aos 10 pontos e está em 13º.

O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (1º), diante do Confiança, às 20h, nos Aflitos. A Aparecidense, por sua vez, retorna a campo no dia 3 de julho, diante do Botafogo-PB, fora de casa, às 20h.

Aparecidense_2x2_Náutico_Série C 2024
Foto: Mateus Dutra/@dutrafotos/Divulgação CNC

O jogo entre Aparecidense e Náutico

O primeiro tempo foi muito movimentado no Aníbal Toledo. As duas equipes criaram bastante para marcar. O Náutico, inclusive, teve a primeira grande chance com Andrey, que desperdiçou dentro da área – chutou em cima do goleiro.

A Aparecidense, porém, não se intimidou e respondeu com finalizações de fora da área. O time da casa, contudo, quis mais. E conseguiu aos 32 minutos. Após bate-rebate na entrada da área, a bola sobrou para Rhuan, que havia entrado na vaga de Júlio César e bateu no canto do goleiro Lucas Maticoli.

O gol não abateu o Timbu, que respondeu rapidamente e empatou aos 35. Andrey cruzou rasteiro para Paulo Sérgio, que bateu com a perna canhota e deixou tudo igual no estádio Aníbal Toledo.

Com 1 x 1 no placar, a Aparecidense teve maior volume e criou boas chances, mas parou no goleiro Lucas Maticoli, que apareceu bem para intervir. Contudo, quando o empate parecia decretar na etapa inicial, o Timbu marcou o segundo. Renato Alves cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou, virando o jogo para o Alvirrubro e dando números finais ao primeiro tempo.

O segundo tempo começou com a Aparecidense fazendo forte pressão e buscando o empate. E, de tanto insistir, o time goiano conseguiu fazer o gol. Após cruzamento da direita, a zaga alvirrubra só olhou e Rubens completou para o fundo das redes, deixando tudo igual no Aníbal Toledo aos 13 minutos da etapa final.

A partida seguiu com a Aparecidense tendo a maior posse e buscando a vitória em bolas aéreas. O Náutico, por sua vez, pouco criava e só chegou no ataque em uma finalização em cobrança de falta de Paulo Sérgio.

A partida seguiu morna até os últimos minutos, quando a Aparecidense intensificou a pressão e quase marcou, mas parou na boa defesa do goleiro Lucas Maticoli.

Assim, com o apito final, um ponto para cada, em um resultado que é ruim para ambos.

FICHA DO JOGO

APARECIDENSE 2

Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva (Maurício) e Gabriel Rodrigues; Guilherme Nunes (Luan Martins), Du Fernandes (Matheus Chaves) e Robert (Juninho); Igor Torres, Júlio César (Rhuan) e Rubens. Técnico: Lúcio Flávio.

NÁUTICO 2

Lucas Maticoli; Arnaldo (Danilo Belão), Joécio, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Marco Carvalho (Wendel Lessa), Renato Alves (Marco Antônio)e Sousa; Andrey, Gustavo Maia (Kauan) e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.

Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Whendell Saraiva da Silva e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (ambos da AM)
Gols: Rhuan (32’1T) e Rubens (13’2T) (APA); Paulo Sérgio (35’1T) e Renato Alves (49’1T) (NAU)
Cartões amarelos: Rubens e Guilherme Nunes (APA); Lucas Maticoli, Paulo Sérgio, Gustavo Maia e Arnaldo (NAU)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados