Connect with us
Danilo Barcelos relembra passagem pelo Sport - Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino Danilo Barcelos relembra passagem pelo Sport - Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

PESérie BSportÚltimas

Atualmente no Novorizontino, Danilo Barcelos relembra passagem pelo Sport: “Foram bons momentos”

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Published

on

Além do Leão da Ilha, o atleta defendeu o Ceará em 2023 no Nordeste

Sport entra em campo nesta segunda-feira (24), às 19h, contra o Novorizontino, na Arena de Pernambuco, pela Série B. O duelo marcará o reencontro da torcida Rubro-negra com algumas caras conhecidas. Dentre elas, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que passou pelo Leão da Ilha entre 2014 e 2015.

Sport defende tabu contra o Novorizontino em Pernambuco e reencontra Eduardo Baptista

Em entrevista exclusiva ao NE45, o atleta relembrou sua passagem vencedora pelo Rubro-negro, onde disputou 63 partidas, tendo conquistado o Estadual e a Copa do Nordeste: “Muita alegria de jogar em Recife, foram bons momentos. Porém, é sempre bom reencontrar um time onde fui campeão e tive tantos momentos incríveis”, afirmou.

Danilo Barcelos, ex-Sport, no Ceará
Danilo Barcelos atuou pelo Leão entre 2014 e 2015 – Foto: Divulgação/Sport

O lateral-esquerdo foi um dos marcadores do Sport na primeira partida da final do Nordestão de 2014. O duelo aconteceu na Ilha do Retiro, com vitória do Leão por 2 x 0, sobre o Ceará. Segundo Danilo, aquele foi seu momento mais marcante pelo clube.

“Meu gol na final da Copa do Nordeste, com toda certeza, foi o momento mais marcante. Fomos coroados com o título, na semana que eu tinha perdido minha avó. Por isso foi uma conquista tão marcante”, enfatizou.

Além de Danilo Barcelos, o Leão vai encontrar outras caras conhecidas: o técnico Eduardo Baptista, o lateral Raul Prata, o volante Willian Farias e o atacante Fabrício Daniel. Todos estão vindo ao Recife em busca dos três pontos, garantiu o lateral-esquerdo.

“Vamos pra buscar a vitória. O Sport tem uma grande equipe. Vamos respeitar, claro, mas vamos em busca dos três pontos”, encerrou Danilo Barcelos.

CEARÁ 0X0 SPORT – EMPATE SEM GOLS NO CASTELÃO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados