Timbu vive momento conturbado dentro e fora das quatro linhas
Primeira mulher eleita para um cargo diretivo no futebol pernambucano, Tatiana Roma se prepara para renunciar à vice-presidência do Náutico. A decisão, em meio ao mau momento da equipe na Série C – e consequentes críticas à direção -, tem como principal motivo divergências com o presidente Bruno Becker.
Os desencontros com o mandatário alvirrubro – uma das razões para o movimento de saída – se dão com foco no futebol. Enquanto a, ainda, VP defende mudanças no departamento, o seu parceiro de chapa não vê com bons olhos mexer na estrutura da gestão. A informação foi antecipada por Hathos Rildo e confirmada pelo NE45.
Ainda de acordo com apuração da reportagem, a carta de renúncia desenvolvida por Tatiana ainda não foi entregue. A tendência é de que o documento chegue nas mãos do Executivo nos próximos dias e a saída da dirigente seja oficializada.
Náutico vive momento difícil
A iminente saída de Tatiana se dá em um cenário crítico vivido pelo Alvirrubro dentro e fora das quatro linhas. Em campo, longe do principal objetivo do ano, que é o acesso de divisão, o Timbu ‘patina’ no Brasileiro.
Fora do gramado, problemas políticos acirram os bastidores. Prova disso é o recente pedido de ‘intevenção’ por parte de grupo de Conselheiros, formado por alguns ex-presidentes e diretores. O núcleo sugere, também, o afatamento do presidente Bruno Becker.
0 comentários