Connect with us
Rafael Mariano - Goleiro - Sampaio Corrêa Rafael Mariano - Goleiro - Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie CÚltimas

Com novidade no gol, Sampaio Corrêa encerra preparação para enfrentar o Athletic

Published

on

O único desfalque confirmado é o volante Jhonata Varela, com lesão muscular

O Sampaio Corrêa deve ter uma única mudança no jogo difícil contra o Athletic, na quarta-feira (25), às 19h, no Castelão de São Luís. O novo contratado, o goleiro Rafael Mariano, será o titular na partida.

Ele vai substituir Felipe, que reincidiu o contrato com o Paio para acertar com o clube europeu Differdange 03, de Luxemburgo. O experiente goleiro foi titular durante todo o início de temporada.

Rafael, disputou apenas 8 jogos na temporada, quando estava no Serra Branca. Ele tem 33 anos e teve passagens por Altos, Concórdia, Ferroviário, Manaus, ABC, Globo, Força e Luz e Água Santa.

Rafael Mariano - Goleiro - Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O técnico Zé Augusto não deve fazer outras mudanças no time titular. O único desfalque confirmado é o volante Jhonata Varela, que segue em tratamento de uma lesão muscular

O time titular deve ser: Rafael Mariano; Rafael Luiz, Betão, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Gabriel Gazão, Guilherme Escuro e Gabriel Silva; Pimentinha, Bruno Baio e Nádson.

A situação do Sampaio Corrêa na Série C é complicada. O time está em 18º lugar, com 6 pontos (1V,3E,5D). Caso vença o Athletic, pode sair da zona de rebaixamento. Porém, o time mineiro é uma equipe bem organizada e que está na vice-liderança.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados