Connect with us
Sergipe rescinde contrato com Wallace Obina Sergipe rescinde contrato com Wallace Obina

RNSérie DÚltimas

Sergipe rescinde contrato com atacantes Tony Rosa e Wallace Obina, e lateral Ian Barreto

Published

on

Trio se junta ao técnico Paulo Schardong e outros três jogadores que também haviam deixado o Gipão

O Sergipe anunciou, nesta terça-feira (25), a rescisão de contrato dos atacantes Tony Rosa e Wallace Obina, e do lateral-esquerdo Ian Barreto. O clube informou que a quebra de contrato com os três jogadores foi em comum acordo.

Contratado nesta temporada, após um 2023 de 15 gols em 26 partidas pelo Vitória-ES, Tony Rosa disputou 16 jogos com a camisa do Sergipe e balançou as redes três vezes.

O atacante Wallace Obina é outro que encerrou seu ciclo no Gipão. Também contratado no inicio da temporada, disputou 19 partidas com a camisa do Colorado e marcou dois gols. Na Série D, perdeu espaço e disputou seu último jogo no dia oito de junho, na derrota por 1 x 0 para a Juazeirense.

O lateral Ian Barreto também se despediu do Sergipe. Do trio, o jogador era o que estava mais tempo no clube, desde 2023. Nesta temporada, disputou 18 partidas pelo Colarado, sendo oito nesta Série D. Em toda sua passagem, disputou 31 jogos e deu duas assistências.

Sergipe rescinde contrato com Wallace Obina
Foto: Wendell Macedo

Próximo jogo do Sergipe

O Gipão volta a campo no clássico contra o Itabaiana, nesta quarta-feira (26), às 20h, no Batistão, pela 10ª rodada da Série D.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados