O Executivo de Futebol do Ceará, Lucas Drubscky disse que o clube interessado precisa pagar a multa para levar os atleta
Com a proximidade da próxima janela de transferência, os clubes iniciaram uma corrida para reforçar os elencos. Alguns jogadores do Ceará despertaram o interesse de times de dentro e fora do Brasil, como no caso do atacante Erick Pulga e do zagueiro David Ricardo. Porém, o Vozão descartou qualquer tipo de negociação.
O executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, concedeu entrevista coletiva e colocou um ponto final nas possibilidades de venda dos dois atletas, que estão se destacando no time titular.
“Não chegou nada para o David Ricardo, nem sondagem. Em algum outro momento sim, no começo do ano, mas não tem absolutamente nada. Inclusive, não é do interesse do Ceará que saia, faça algum tipo de venda de nenhum atleta, como Erick Pulga e David Ricardo“, disse Drubscky.
O Ceará entende que os dois atletas, especificamente Pulga, são cruciais para ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A. Por isso, a diretoria não quer vender os jogadores no momento, mas estuda a possibilidade para o ano que vem.

O executivo também foi questionado sobre o interesse dos clubes de pagar a multa rescisória para ter os jogadores. Ele disse que o valor pago seria benéfico para os cofres do Vozão, e caso aconteça realmente, a diretoria vai atrás de uma boa peça de reposição.
“Estamos preparados para perder, se algum clube pagar a multa de alguns dos ativos [jogadores] de destaque. Até incentivo, porque seria um valor muito bom que entraria e que, com certeza, bateria a maior venda da história do clube, como foi Jonathan“, iniciou.
“Não há interesse do clube em negociar os principais jogadores na próxima janela. Quer dizer que não será? Pode ser que venha alguém e pague a multa. Agora, de maneira objetiva, acho difícil. Se não pagar a multa, ou um valor próximo, o Ceará não tem o menor interesse de fazer venda”, concluiu o executivo.

0 comentários