publicidade

Após transfer ban, presidente do Ceará promete pagamento de dívida ainda nesta semana

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 3 de julho de 2024

Pendência com o Yokohama-JAP por compra de Saulo Mineiro ocasionou o imbróglio do Ceará com a Fifa

Pela segunda vez em 2024, o Ceará sofreu um transfer ban da Fifa e está impedido de registrar jogadores pouco antes da abertura da janela de transferências. O clube, no entanto, garante que o imbróglio não irá afetar as contratações de reforços para o segundo semestre.

De acordo com o presidente João Paulo Silva, em breve declaração durante entrevista coletiva na terça-feira (2), o pagamento do débido ao Yokohama, do Japão, referente à compra do atacante Saulo Mineiro e que ocasionou o transfer ban, será realizado ainda nesta semana.

“Nós estamos com uma pendência em aberto com um time do Japão, o Yokohama, mas já está no nosso planejamento o pagamento dessa parcela. Ocorrerá esta semana, ou seja, não vai impedir as contratações dos novos atletas na abertura da janela”, garantiu o mandatário.


João Paulo Silva, presidente do Ceará
Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Saulo Mineiro foi contratado pelo Vozão em um acerto de US$ 600 mil, dividido em três parcelas. Até março deste ano, quando sofreu o primeiro transfer ban, o clube estava com as três pendências em aberto com o clube japonês. Em abril, pagou a primeira parte e conseguiu inscrever os reforços. No entanto, voltou a atrasar o pagamento da segunda parcela.

A janela de transferência inicia na próxima quarta-feira (10) e segue aberta até o dia 2 de setembro. Portanto, caso o planejamento da diretoria alvinegra de fato seja colocado em prática, o clube terá tempo hábil para inscrever os atletas.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING