Rubro-negro não terá sete jogadores para duelo, com meio de campo e zaga com poucas opções
O Vitória viajou para São Paulo para encarar o Corinthians nesta quinta-feira (4), às 20h, na Neo Quimica Arena. Porém, o Leão sofre com a quantidade de desfalques para esta partida, válida pela 14ª rodada da Série A. Ao todo, sete jogadores estão fora do jogo e o técnico Thiago Carpini tem poucas opções para o meio de campo e zaga.
Na defesa, além de estar sem Camutanga, que sofreu uma lesão no joelho e não joga mais neste ano, o seu reserva imediato, Bruno Uvini, também está vetado pelo departamento médico do Vitória.
Leia mais: Retrospecto: Vitória venceu o Corinthians apenas uma vez em jogos como visitante
No meio de campo, Rodrigo Andrade sentiu novamente uma lesão na panturrilha e foi vetado do jogo contra o Corinthians. Além dele, Léo Naldi tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e cumprirá suspensão nesta rodada.
No ataque, seguem de fora Everaldo e Iury Castilho, além de Osvaldo, que teve um problema na coxa e não jogará contra o Corinthians e o Criciúma, no fim de semana.

Provável time do Vitória
Dessa maneira, o Vitória vai com opções limitadas para o duelo. Uma boa notícia é o retorno de Dudu, que deve ficar no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.
O time deve ser formado por: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Willian Oliveira e Matheuzinho; Janderson, Zé Hugo (Eryc Castillo) e Alerrandro.

0 comentários